PUBLICIDADE

SP

seta

05.12.2019
19.47

PUBLICIDADE


KELLY MACEDO

por Kelly Macedo

Maquiadora formada pelo Senac desde 1998, hoje responsável pela parte técnica da Anaconda Cosméticos há 13 anos, onde ministra o curso de maquiagem profissional e representa a Anaconda como maquiadora nos eventos. Apaixonada por maquiagem desde pequena, sempre falou que falar de maquiagem é falar de personalidade, que temos que adaptar o ato da maquiagem de acordo com a essência e estilo de cada mulher. Só assim, terá uma maquiagem incrível.

Dica MariMoon

por Kelly Macedo-30 de junho de 2014 - 11h:48

Release

MariMoon é o apelido e nome artístico de Mariana de Souza Alves Lima.
Apresentadora de televisão desde 2008, começou sua carreira
como a primeira celebridade de internet e foi a primeira famosa da web
a migrar para a televisão.
Depois de 5 anos de muito sucesso na Mtv, foi convidada em 2014 para
fazer parte do programa diário de Amaury Jr, um dos maiores nomes da
televisão brasileira, no canal RedeTv!

Dona de um dos twitters mais populares e influentes do Brasil onde é
seguida por mais de 1,5 milhão de seguidores, ficou famosa através da
internet, sendo até hoje um dos nomes mais queridos entre os jovens
que formam diversos fã-clubes em sua homenagem.

Coleciona alguns prêmios: 3 de apresentadora de público
jovem (Prêmio Jovem) e 2 de mais estilosa do Brasil (Capricho Awards).

Sempre convidada a estrelar campanhas e dar entrevistas, já foi capa
de diversas revistas como Capricho, Atrevida e até do maior jornal
paulistano Folha de SP.

Na Mtv começou apresentando o programa Scrap Mtv em 2008, entrevistou
grandes artistas como Noel Gallagher, B52, Sonic Youth e Iggy Pop,
apresentou duas temporadas do reality-show Colírios Capricho e por
três anos comandou o popular programa musical Acesso Mtv junto à
gaúcha Titi Müller.

No fim de 2011 lançou seu licenciamento, que já conta com uma linha de
esmaltes de sucesso em parceria com a Hits-Speciallità e em 2012
coleções de mochilas e bolsas com a Dermiwil.

Estreou como atriz em 2012 com o musical da Broadway "Fame" e em 2013
como dubladora da personagem Vanellope em "Detona Ralph", o mais
recente filme da Disney.

Entrevista

 

- Qual o seu ritual sobre a preparação da pele para receber a maquiagem?

Primeiro eu faço uma boa limpeza com um sabonete líquido ou mousse de
limpeza que equilibre a oleosidade da pele.
Depois eu aplico um tônico sem álcool e um produto para o contorno dos
olhos. Em seguida hidrato com produto que tenha filtro solar e então
passo um primer.


- Qual item que não pode faltar na sua make?!

Eu adoro delineador e cílios postiços! Mas não uso sempre. Até porque
eu sou do tipo que pega super leve na make quando rolam eventos mais
tranquilos, tipo jantarzinho na casa da amiga.

 

- Qual sua cor de sombra preferida?! (Sem exemplos de marcas)

Ultimamente eu uso marronzinho básico. Desses que não puxam nem pro
laranja nem pro preto. Marrom mesmo, em tons diferentes pra ocasiões
mais ou menos formais.


- Qual sua cor de batom preferida?! (Sem exemplos de marcas)

Eu gosto muito de cor de boca em um tom um pouco mais forte. Pode ser
pro vermelho ou pro rosa, mas nunca pro laranja. E quando eu quero cor
eu curto muito um vermelho vinho puxado de leve pro marrom.


- Qual seu truque de maquiagem?

Eu não tenho grandes truques. Não gosto de criar sombras pra modelar o
nariz nem de aumentar a boca ou criar uma sobrancelha diferente da
minha. Meu truque está mais nos cílios postiços, no blush bem marcado
e numa base que faça uma cobertura perfeita.


- Qual o método que você usa para a remoção da make!?.

Primeiro eu uso lenço umedecido desses que já vêm com hidratantes e
outros efeitos. Daí eu passo um leite demaquilante e por último lavo o
rosto com o sabonete em barra especial para rosto, que controle a
oleosidade e a acne.


- Qual celebridade te inspira na de fazer sua maquiagem!?

A Lana Del Rey arrasa no delineador! Mas eu sempre faço uma versão bem
menos marcada do que a dela porque acho muito over pro meu estilo.

 

Crédito da foto: Lua Morales
marimoon.com.br
 

 





DESTAQUE

ERIKKA RODRIGUES


Conhecida por sua voz potente e afinada, a cantora nascida na Grande São Paulo  foi inserida desde muito cedo no cenário musical. Seu pai trabalhou com música e contratava fenômenos sertanejos da época, como Theodoro e Sampaio. Ele ficou surpreso ao ver que a filha cantava as músicas desses ídolos com muito estilo, afinação e personalidade. Erikka ganhou destaque na mídia quando foi uma das vencedoras do programa de Raul Gil, se destacando por interpretar sucessos de Whitney Houston, Celine Dion, Bruno e Marrone, entre outros. A partir disso, a carreira deslanchou. Em 2002, Erikka gravou seu primeiro CD de músicas românticas, lançado pela Warner, vendendo mais de 80 mil cópias. Além disso, a cantora atuou em musicais, sob a direção de grandes nomes do teatro brasileiro, como o diretor Wolf Maya, em "Musical dos Musicais" (2005), e com a diva do teatro brasileiro Bibi Ferreira, em "Emoções que o tempo não apaga" (também em 2005). Erikka Rodrigues está com tudo em sua nova fase da carreira. A cantora está com o sucesso “Cara de Rica” bombando nas redes sociais, com mais de 130 mil views no Youtube. O EP “O Quinto Elemento”, que tem seis faixas, sendo uma remix, e todas com participação própria nas composições, é recheado com muita mistura de ritmo e letras extrovertidas. O EP completo está disponível para download no iTunes e nos principais sites.   - Qual o seu ritual sobre a preparação da pele para receber a maquiagem? Gosto de usar um bom hidratante, seguido de um primer. Mas quando quero fechar bem os poros, antes de tudo isso, uso compressa de gelo no rosto, enfatizando a área dos olhos, para dar aquela acalmada na pele.   - Qual item que não pode faltar na sua maquiagem Blush, máscara de cílios e batom.    - Qual sua cor de sombra preferida? Gosto da sombra puxando pro marrom, com um toque acobreado.   - Qual sua cor de batom preferida? Amo batons nude e uma camada de gloss no mesmo tom.    - Qual seu truque de maquiagem? Gosto de fazer maquiagem de contorno, que é aquela técnica onde se usa tons mais escuros e mais claros de base para dar mais expressão. Uso o tom mais claro na zona T e o mais escuro faço um contorno nas mandíbulas, testa e bochechas.   - Qual o método que você usa para a remoção da maquiagem!? Bombril... Brincadeira.. Rs Eu uso um sabonete apropriado e caso ainda fique algum restinho eu tiro com demaquilante.    - Qual celebridade te inspira na de fazer sua maquiagem!? Eu gosto muito das maquiagens usadas pelas atrizes americanas nos red carpets... Já me inspirei em várias delas. Mas também sempre dou uma olhada nas blogueiras de make up, como a Camila Coelho.  


+ LIDAS


PUBLICIDADE

Super Banner Centro

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#FICAADICA

ALUGUEL DE BECAS PARA FORMATURAS

Por Festa da Semana

Saiba mais sobre Becas para Formaturas
A utilização da Beca na Colação de Grau A colação de grau é um momento de magnitude da Instituição de Ensino. Nesse acontecimento estão presentes reitores, professores, funcionários, pais e alunos, todos compactuando de um sentimento de missão cumprida. Esse momento é sem dúvida um dos mais belos, pois se compartilha a alegria com os entes queridos, assim como, expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuiram para a vitória. Devido a se tratar de um acontecimento solene, é obrigatório a utilização de vestimenta apropriada, devendo essa, ser a Beca, que quando completa é composta por capelo (chapéu) acompanhado de pingente que deve ser posicionado do lado esquerdo; o símbolo do curso ou da instituição; capa, vestida sobre a beca; faixa, também sobre a beca, na altura da cintura. As cores das faixas são diferentes e dependem do tipo de curso em que se está graduando. São mais comuns, para os concludentes do Ensino Superior, as variantes de marinho, azul royal e celeste. No Ensino Médio usa-se, geralmente, faixa cor lilás.   As cores da faixa utilizadas sob a beca são determinadas pelo curso.   O que usar por baixo da Beca? - Sugere-se que o formando utilize por baixo da beca roupas leves e confortáveis em tons escuros. Os sapatos também devem ser leves, confortáveis e em tom escuro. - A vestimenta dos professores é composta de uma beca longa na cor preta, o bacalau e a faixa na cor da área do conhecimento. - A vestimenta dos reitores é composta de beca preta, pelerine e a faixa branca (que representa todas as áreas do conhecimento). - Políticos, empresários e demais pessoas participantes da mesa, que não sejam membros acadêmicos da universidade, é recomendada a utilização de terno em cor escura; mulheres podem usar traje social, em tons discretos e suaves. Curiosidade diferença entre Beca e Toga Muitas pessoas pensam que Toga e Beca são sinônimas, entretanto, a "Toga" passou a designar (preferencialmente) as vestes dos juízes no exercício de suas funções litúrgicas; a palavra "Beca" a substituiu para indicar as vestes de advogados, Defensores públicos, promotores etc., estendendo-se também, não mais aos formandos de Direito apenas, mas aos formandos de qualquer curso Matéria produzida por Luciana Lima, exclusivamente para o Portal Formatura. Em concordância com os dispositivos da Lei N° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, esse texto só poderá ser reproduzido de forma parcial ou integral, mediante prévia e expressa autorização da autora. Ainda, conforme prevê a referida lei, a falta de indicação do nome da autora e fonte de origem acarretará em responsabilização por danos morais e materiais.   Autora: Luciana Lima Fonte de origem: www.formatura.com.br   Empresas que alugam Becas de Formaturas: Beca Formaturas Florianopolis Aluguel de Becas em Florianopolis http://www.becaformaturas.com.br/ http://www.goldenformaturas.com.br/aluguel-beca-florianopolis.html http://www.aluguelbeca.com.br/    


PUBLICIDADE

GAROTA DA SEMANA

Confira as fotos do ensaio da belíssima Bruna Camargo de Itatiba, São Paulo, fotografada por Letícia Benedito mostrar que se pode fica a vontade na frente das câmeras, e para relatar a personalidade existente em cada modelo, focando sempre na criatividade e interação entre a fotografa e modelo. Locação Parque Municipal de Itatiba “Ferraz Costa”, numa paisagem antiga e floral.



PUBLICIDADE



SITES DA REDE FESTA DA SEMANA:

Alagoinhas, Aracaju, Atibaia, Bagé, Balneário Camboriú, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau e Indaial, Boa Vista, Brasília, Caldas Novas, Campinas, Campo Grande, Campo Mourão, Caruaru, Cascavel, Catalão, Criciúma e Região, Cuiabá, Curitiba, Floriano, Florianópolis, Fortaleza, Franca, Garibaldi e Carlos Barbosa, Goiânia, Guaraí, Guaramirim, Humaitá, Imperatriz, Jaraguá do Sul, João Pessoa, Joinville, Lajeado, Lauro de Freitas, Limeira, Londrina, Lucas do Rio Verde, Macapa, Maceió, Mafra e região, Natal, Nova Andradina, Palmas, Pedra Preta, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rio de Janeiro, Rondonópolis, Salvador, São Bento do Sul, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Teófilo Otoni, Teresina, Tubarão, Várzea de Palma.

Copyright © 2012 . Festa da Semana - Todos os direitos reservados. Redes Sociais