PUBLICIDADE

SC

seta

16.10.2019
12.16

PUBLICIDADE



Fórum de Marketing Digital 2017 - Digitalks 3 4 5 6 7 Os 7 melhores bares de Fortaleza

Riocentro lança Festa Junina ao ar livre.

Riocentro lança Festa Junina ao ar livre com fogueira de 2m de altura :: “Arraiá Beira do Lago” será gratuito e acontece em todos os finais de semana de julho.
Riocentro lança Festa Junina ao ar livre. | Cultura & Teatro

                                                                                                                                                

 

Riocentro lança Festa Junina ao ar livre com fogueira de 2m de altura

 

“Arraiá Beira do Lago” será gratuito e acontece em todos os finais de semana de julho

 

 

Riocentro já se prepara para iniciar as festividades de São João com uma mega festa junina ao ar livre. Com o nome de Arraiá Beira do Lago Riocentro, o evento gratuito acontecerá todos os sábados e domingos de julho, das 14h às 22h e contará com atrações musicais, barracas de brincadeiras típicas, brinquedos e os tradicionais quitutes, como milho verde, tapioca, pé de moleque e quentões. Como o nome já diz, o evento será realizado à beira do lago do Riocentro, em uma agradável área verde e arborizada de 15.000m², que terá uma fogueira real de 2m de altura.

 

Para Eduardo Rodrigues, diretor geral do Riocentro, o evento, além de uma excelente opção de entretenimento, será uma ótima oportunidade de apresentar ao público a beleza natural do local e que a maioria das pessoas desconhece. “Essa linda área verde à beira do lago nos permite reproduzir o verdadeiro clima de uma festa tradicional de São João. Vamos fazer uma festa junina ‘de raiz’, com direito à fogueira de verdade, casamento, quadrilha, banda de forró e claro, comidas típicas. Queremos que as pessoas venham passar o dia com a gente, que comam bem, ouçam boa música para dançar com animação e que as crianças se divirtam com brincadeiras de criança. Tudo isso em um lugar seguro e agradável”, ressalta.    

 

Para a criançada, além de recreações, haverá brincadeiras com brindes (argolas, boca do palhaço, pescaria, derruba latas, entre outras). O agito musical ficará a cargo do Trio Pé de Serra, que se apresenta aos sábados, das 19h30 às 21h, e ao longo de todos os dias, os DJs convidados irão embalar a festa.

 

Sobre o Riocentro

Inaugurado em 1977, o Riocentro é palco dos maiores acontecimentos nacionais e internacionais realizados no Brasil. Com uma área total de 92.000 m², é um dos maiores centros de convenções da América Latina, é o mais flexível e moderno da cidade do Rio de Janeiro e recebe cerca de 90 eventos por ano, com uma média de 1,8 milhões de visitantes. Uma dos símbolos de sua modernização é o CINCO (Centro Integrado de Convenções), que é um complexo composto por centro de convenções, hotel 5 estrelas (Grand Mercure) e Anfiteatro, tendo sido idealizado para facilitar a preparação e a organização dos eventos no local.

 

Além disso, possui estacionamento para até sete mil carros, ponto de pouso para helicópteros, restaurante para até 350 pessoas e cinco pavilhões climatizados, cada um com uma área diferente (sempre superior a 9.400 m²) e com suas respectivas características, como lanchonetes, lounges, depósitos, mezaninos, salas VIP e auditórios, por exemplo.

 

Sobre o Trio Pé de Serra

Composto por Perpétuo, Jorge (Maçarico) e Fernando (Pé de Cão) desde 2007, o Trio Pé de Serra carrega a ginga do autêntico forró pé de serra, o famoso forró “raiz” de artistas como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Trio Nordestino. Com uma média de 20 shows por mês, os músicos comemoram o lançamento de seu 10° CD, “ Forróbodó”. O Trio Pé de Serra já tocou com grandes nomes da música nordestina, como Dominguinhos, Beto Brito, Genival Lacerda, Filhos do Ceará, Geraldo Correia e Elba Ramalho, por exemplo.

 

 

SERVIÇO

ARRAIÁ BEIRA DO LAGO RIOCENTRO – ENTRADA FRANCA

Dia: todos os sábados e domingos do mês de julho

Horário: 14h às 22h

Local: Jardim do Riocentro

Endereço: Avenida Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, RJ

Telefone: (21)2441-9100

Classificação etária: livre

Área total do evento: 15.000m²

Valor do estacionamento: R$ 28,00



COMENTÁRIOS




PUBLICIDADE

Arroba Banner


Fórum de Marketing Digital 2017 - Digitalks 3 4 5 6 7 Os 7 melhores bares de Fortaleza

PUBLICIDADE

Super Banner Centro

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#FICAADICA

ALUGUEL DE BECAS PARA FORMATURAS

Por Festa da Semana

Saiba mais sobre Becas para Formaturas
A utilização da Beca na Colação de Grau A colação de grau é um momento de magnitude da Instituição de Ensino. Nesse acontecimento estão presentes reitores, professores, funcionários, pais e alunos, todos compactuando de um sentimento de missão cumprida. Esse momento é sem dúvida um dos mais belos, pois se compartilha a alegria com os entes queridos, assim como, expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuiram para a vitória. Devido a se tratar de um acontecimento solene, é obrigatório a utilização de vestimenta apropriada, devendo essa, ser a Beca, que quando completa é composta por capelo (chapéu) acompanhado de pingente que deve ser posicionado do lado esquerdo; o símbolo do curso ou da instituição; capa, vestida sobre a beca; faixa, também sobre a beca, na altura da cintura. As cores das faixas são diferentes e dependem do tipo de curso em que se está graduando. São mais comuns, para os concludentes do Ensino Superior, as variantes de marinho, azul royal e celeste. No Ensino Médio usa-se, geralmente, faixa cor lilás.   As cores da faixa utilizadas sob a beca são determinadas pelo curso.   O que usar por baixo da Beca? - Sugere-se que o formando utilize por baixo da beca roupas leves e confortáveis em tons escuros. Os sapatos também devem ser leves, confortáveis e em tom escuro. - A vestimenta dos professores é composta de uma beca longa na cor preta, o bacalau e a faixa na cor da área do conhecimento. - A vestimenta dos reitores é composta de beca preta, pelerine e a faixa branca (que representa todas as áreas do conhecimento). - Políticos, empresários e demais pessoas participantes da mesa, que não sejam membros acadêmicos da universidade, é recomendada a utilização de terno em cor escura; mulheres podem usar traje social, em tons discretos e suaves. Curiosidade diferença entre Beca e Toga Muitas pessoas pensam que Toga e Beca são sinônimas, entretanto, a "Toga" passou a designar (preferencialmente) as vestes dos juízes no exercício de suas funções litúrgicas; a palavra "Beca" a substituiu para indicar as vestes de advogados, Defensores públicos, promotores etc., estendendo-se também, não mais aos formandos de Direito apenas, mas aos formandos de qualquer curso Matéria produzida por Luciana Lima, exclusivamente para o Portal Formatura. Em concordância com os dispositivos da Lei N° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, esse texto só poderá ser reproduzido de forma parcial ou integral, mediante prévia e expressa autorização da autora. Ainda, conforme prevê a referida lei, a falta de indicação do nome da autora e fonte de origem acarretará em responsabilização por danos morais e materiais.   Autora: Luciana Lima Fonte de origem: www.formatura.com.br   Empresas que alugam Becas de Formaturas: Beca Formaturas Florianopolis Aluguel de Becas em Florianopolis http://www.becaformaturas.com.br/ http://www.goldenformaturas.com.br/aluguel-beca-florianopolis.html http://www.aluguelbeca.com.br/    


PUBLICIDADE

Arroba Banner 3

GAROTA DA SEMANA

Confira as fotos do ensaio da belíssima Bruna Camargo de Itatiba, São Paulo, fotografada por Letícia Benedito mostrar que se pode fica a vontade na frente das câmeras, e para relatar a personalidade existente em cada modelo, focando sempre na criatividade e interação entre a fotografa e modelo. Locação Parque Municipal de Itatiba “Ferraz Costa”, numa paisagem antiga e floral.



PUBLICIDADE



SITES DA REDE FESTA DA SEMANA:

Alagoinhas, Aracaju, Atibaia, Bagé, Balneário Camboriú, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau e Indaial, Boa Vista, Brasília, Caldas Novas, Campinas, Campo Grande, Campo Mourão, Caruaru, Cascavel, Catalão, Criciúma e Região, Cuiabá, Curitiba, Floriano, Florianópolis, Fortaleza, Franca, Garibaldi e Carlos Barbosa, Goiânia, Guaraí, Guaramirim, Humaitá, Imperatriz, Jaraguá do Sul, João Pessoa, Joinville, Lajeado, Lauro de Freitas, Limeira, Londrina, Lucas do Rio Verde, Macapa, Maceió, Mafra e região, Natal, Nova Andradina, Palmas, Pedra Preta, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rio de Janeiro, Rondonópolis, Salvador, São Bento do Sul, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Teófilo Otoni, Teresina, Tubarão, Várzea de Palma.

Copyright © 2012 . Festa da Semana - Todos os direitos reservados. Redes Sociais