@MEU FESTA

sem-foto




Cadastro Esqueci senha

Informe seu endereço no campo abaixo para receber sua senha via email.

PUBLICIDADE

LUGARES

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #


CE

seta

20.02.2018
00.27

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#VAI BOMBAR

Jericoacoara3 dias e 2 noites para 2 pessoa em pousada ou apartamento padrão com café da manhã, transfer FOR/JERI/FOR e 2 passeios

Saiba mais

7 DICAS DE COMO CONTRATAR UM BOM DJ. Contratar um Contratar um DJ para o seu casamento, pede muitos cuidados. A música é dos principais itens..

Saiba mais

Mister Teen Ceará 2017Misters e Coordenadores acabamos de receber a confirmação da Tv Diario sobre o Mister Teen Ceará 2017.

Saiba mais

Cruzeiro para Europa grupo de FortalezaTudo Pronto para a Viagem dos sonhos. grupo saindo de Fortaleza para um cruzeiro para Europa 18 dias com tudo incluso.

Saiba mais

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


FOTOS

Mustang Sally Mueller

Sábado 10 Fev

Mustang Sally Mueller

Sábado 03 Fev

Mustang Sally Mueller

Sábado 20 Jan

Mustang Sally Mueller

Sábado 13 Jan

Mustang Sally Mueller

Sábado 06 Jan

Mustang Sally Mueller

Sábado 23 Dez

PUBLICIDADE



#FICAADICA

5 MANEIRAS DE SAUDAR A SAÍDA DOS NOIVOS...

Por Festa da Semana

Super dica
5 maneiras de saudar a saída dos noivos da igreja     Olá minhas amigas, como vão? Desejo-lhes o mais lindo dia de sonhos e planos para seu casamento, com muito amor e disposição. Casar-se é tudo de bom, concordam? Não é atoa que muitas mulheres, depois do grande dia, o consideram como o melhor de suas vidas. Depois de toda a ralação na preparação e ansiedade inevitável nos dias que antecedem a cerimônia, ouvir do celebrante que você e seu noivo já estão casados, é um alívio e também uma emoção única.   Ver que tudo deu certo, que foi lindo e, principalmente, que vocês dois agora estão unidos oficialmente é motivo de muita alegria e comemoração. Por isso, nada mais justo que receber uma calorosa saudação na saída da cerimônia.   Como surgiu a tradição de saudar a saída dos noivos da igreja?   Com certeza você já participou ou esteve presente na saudação da saída dos noivos ao final de um casamento. Essa tradição existe em todo o mundo e tem uma origem em um passado bem distante. Apesar de haverem várias formas de saudar os noivos, a chuva de arroz é a mais tradicional e foi com ela que tudo começou. Você sabe como? Essa é mais uma invenção dos chineses (sempre eles!), feita há mais de 4 mil anos na China, onde até hoje o arroz é um símbolo de prosperidade. Reza a lenda, que a ideia surgiu quando um chinês muito rico encomendou uma chuva de arroz para ser jogada sobre sua filha e seu noivo logo após a cerimônia. Tal ato serviria para demonstrar a todos sua riqueza, seu amor pela filha e seu desejo de prosperidade ao novo casal.   Depois disso, a prática foi adotada por toda China e aos poucos ganhou o mundo. Ficou tão comum que deu origem à expressão "arroz-de-festa". Com o tempo, as pessoas ficaram mais criativas e surgiram – e ainda surgem todos os dias - diversas maneiras de saudar os noivos ao final da cerimônia. Conheça abaixo 5 maneiras para fugir da tradicional chuva de arroz.   5 maneiras de saudar a saída dos noivos da igreja   Bolinhas de sabão Está super na moda e também é mais ecologicamente correto que jogar o arroz. Além de ser uma maneira divertida e simples de fazer a saudação, dá um ar de delicadeza no ato da saudação da saída dos noivos da igreja.   Chuva de balões   A chuva de balões gera lindas fotos e chama bastante atenção. As melhores escolhas aqueles coloridos em formato de coração. Com certeza eles transmitirão muita alegria ao seu casamento.   Pétalas de flores Além de serem baratas e super fáceis de conseguir, as pétalas de flores são ideais para cerimônias românticas. Fica lindo e o aroma vai dar um toque especial à saudação da saída dos noivos.   Confete Confete é sinônimo de alegria, o que faz dele ideal para saudar a saída dos noivos da igreja.   Pombas brancas Segundo a tradição, as pombas são mensageiras do amor. Por isso tem tudo a ver com casamento. É bem complicado, pois elas devem estar bem tratadas e ficar em uma jaula especial. Mas se tudo for feito corretamente, vai ser inesquecível.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#FICAADICA

ALUGUEL DE BECAS PARA FORMATURAS

Por Festa da Semana

Saiba mais sobre Becas para Formaturas
A utilização da Beca na Colação de Grau A colação de grau é um momento de magnitude da Instituição de Ensino. Nesse acontecimento estão presentes reitores, professores, funcionários, pais e alunos, todos compactuando de um sentimento de missão cumprida. Esse momento é sem dúvida um dos mais belos, pois se compartilha a alegria com os entes queridos, assim como, expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuiram para a vitória. Devido a se tratar de um acontecimento solene, é obrigatório a utilização de vestimenta apropriada, devendo essa, ser a Beca, que quando completa é composta por capelo (chapéu) acompanhado de pingente que deve ser posicionado do lado esquerdo; o símbolo do curso ou da instituição; capa, vestida sobre a beca; faixa, também sobre a beca, na altura da cintura. As cores das faixas são diferentes e dependem do tipo de curso em que se está graduando. São mais comuns, para os concludentes do Ensino Superior, as variantes de marinho, azul royal e celeste. No Ensino Médio usa-se, geralmente, faixa cor lilás.   As cores da faixa utilizadas sob a beca são determinadas pelo curso.   O que usar por baixo da Beca? - Sugere-se que o formando utilize por baixo da beca roupas leves e confortáveis em tons escuros. Os sapatos também devem ser leves, confortáveis e em tom escuro. - A vestimenta dos professores é composta de uma beca longa na cor preta, o bacalau e a faixa na cor da área do conhecimento. - A vestimenta dos reitores é composta de beca preta, pelerine e a faixa branca (que representa todas as áreas do conhecimento). - Políticos, empresários e demais pessoas participantes da mesa, que não sejam membros acadêmicos da universidade, é recomendada a utilização de terno em cor escura; mulheres podem usar traje social, em tons discretos e suaves. Curiosidade diferença entre Beca e Toga Muitas pessoas pensam que Toga e Beca são sinônimas, entretanto, a "Toga" passou a designar (preferencialmente) as vestes dos juízes no exercício de suas funções litúrgicas; a palavra "Beca" a substituiu para indicar as vestes de advogados, Defensores públicos, promotores etc., estendendo-se também, não mais aos formandos de Direito apenas, mas aos formandos de qualquer curso Matéria produzida por Luciana Lima, exclusivamente para o Portal Formatura. Em concordância com os dispositivos da Lei N° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, esse texto só poderá ser reproduzido de forma parcial ou integral, mediante prévia e expressa autorização da autora. Ainda, conforme prevê a referida lei, a falta de indicação do nome da autora e fonte de origem acarretará em responsabilização por danos morais e materiais.   Autora: Luciana Lima Fonte de origem: www.formatura.com.br   Empresas que alugam Becas de Formaturas: Beca Formaturas Florianopolis Aluguel de Becas em Florianopolis Becas Formatura Itajaí Aluguel de Becas em Itajaí      


PUBLICIDADE

GAROTA DA SEMANA

Vanessa Ketlen Sansigolo, 25 anos, com 1,60 de altura. A loira e especialista em dança do ventre, trabalha em Dubai, no Emirados Árabes Unidos. Nas horas vagas tem a musculação como principal atividade e costuma praticar dança de salão e esportes. Quando o assunto é música Vanessa tem a resposta na ponta da língua: “amo hip hop”. Sua cantora preferida é a bela e também loira, Mariah Carey. Quando está em Curitiba, normalmente passando férias, frequenta a Lique.



PUBLICIDADE



SITES DA REDE FESTA DA SEMANA:

Atibaia, Bagé, Balneário Camboriú, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau e Indaial, Boa Vista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Campo Mourão, Caruaru, Catalão, Criciúma e Região, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Joinville, Limeira, Londrina, Macapa, Natal, Nova Andradina, Palmas, Pedra Preta, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Sorocaba, Teresina, Tubarão.

Copyright © 2012 . Festa da Semana - Todos os direitos reservados. Redes Sociais