CE

seta

22.01.2017
12.14

PUBLICIDADE


+NOTÍCIAS

SOLANGE ALMEIDA CARREIRA SOLO

solange Almeida deixa Aviões
Depois de 14 anos a frente do 'Aviões do Forró', Solange Almeida vai deixar a banda. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira, 22, pela assessoria de imprensa da artista. Xand, que fazia dupla com ela, agora vai assumir os vocais sozinho. Há algum tempo já se especulava a saída de Solange, que já até fez alguns trabalhos solos, mas, dessa vez é pra valer. A cantora vai seguir com a banda até o carnaval. O último show já tem data e local: Dia 28 de fevereiro, no Piauí. Depois disso, Sol começará sua carreira solo. A cantora já tem até data de seu mais novo DVD marcado, será no dia 8 de fevereiro. E sua música de trabalho já está lançada na internet: 'Duas e 23'. "A gente tem o maior respeito, um carinho fora do normal e a gente tá aqui pra contar que a partir do carnaval, a tampa da minha panela vai seguir carreira solo", disse Xand em vídeo. "Eu tinha esse sonho a realizar, mas Xand vai ficar aqui, mas tenho certeza que vocês vão ficar aqui co vocês. Não tem briga, a gente está supebem, superfeliz, torcendo um pelo outro", completou Solange. Solange fez ainda um post no Instagram para falar sobre sua saída. "Tudo na vida é um ciclo que tem seu inicio, meio e fim, mas que nem tudo é o fim. Dispensei nota oficial para comunicar olho no olho de cada um de vocês que vamos começar a minha despedida do Aviões. Não sei como estou conseguindo vos digitar pq afinal são 14 anos de uma história linda que se eu tivesse que resumir em uma única palavra certamente seria: gratidão! Algumas histórias precisam que alguns capítulos acabem para que outros comecem. Encerro minha história junto a uma das maiores bandas do país com a sensação de dever cumprido, torcendo infinitamente pelo sucesso do meu parceiro e amigo pra vida toda, Xand, bem como de toda a diretoria e empresários do Aviões que é uma realidade e vai continuar com a mesma alegria e irreverência de sempre sob o comando do meu Xand Avião. Não será o fim de uma linda história, mas um recomeço.E não esqueçam... se alguém ligar para você às Duas e 23, foi a Solange Almeida", escreveu.


+NOTÍCIAS

JERICOACOARA

Conheça o Paraiso com a nossa Equipe
        A pacifica vila de pescadores de Jericoacoara fica na maravilhosa costa oeste do Estado do Ceará, aproximadamente 3 graus abaixo da linha do equador, com 320 dias de sol por ano. Eleita em 1994 pelo jornal Washington Post Magazine como uma das 10 praias mais belas do mundo, Jeri, como é chamada amigávelmente pelos moradores e nativos locais, está cercada por lagoas de água doce e morna, cristalinas e azuis, mar calmo e transparente, com enormes dunas de onde é possivel admirar o pôr do sol mais bonito do Ceará e provavelmente do Brasil.     Para você que já possui hospedagem, aproveite toda a comodidade de viajar com a melhor empresa de transfer do estado do Ceará. P         Para você que já possui hospedagem, aproveite toda a comodidade de viajar com a melhor empresa de transfer do estado do Ceará. Preencha o formulário ao lado e faça sua pré-reserva, em breve entraremos em contato com você.   Contatos: [email protected] zap 85 997701668.  


+NOTÍCIAS

DAVID GUETTA NO P12,EM JURERÊ INTERNACIONAL

Últimos ingressos! PISTA VIP ESGOTADA
Confirmando as expectativas da organização, faltando 8 dias para a apresentação do Francês David Guetta no P12,em Jurerê Internacional, o setor pista vip teve seus ingressos esgotados. Restam ainda ingressos individuais para a pista ou podem ser adquiridos camarotes em grupos, que também devem esgotar até o dia do show, que acontece no sábado, dia 05 de novembro, na festa de comemoração dos 20 anos do Grupo Novo Brasil. As vendas estão sendo feitas através do site Ingresso Rápido.   SERVIÇO: DAVID GUETTA
 LINE UP: Além do Francês David Guetta, os DJ’s Doozie, Bruno Martini, Assadii e Ely Yabu. DATA: 05.11.2016 – sábado
 LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional. INGRESSOS ANTECIPADOS Pista: Feminino: R$ 150,00 / Masculino R$ 180,00 Pista VIP: ESGOTADO! (valores sujeitos à alterações) PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12 MAIS INFORMAÇÕES: (48) 3284.8156 ou pelo email [email protected]  


+NOTÍCIAS

BOATE MOVEL - DJ ESTRUTURA

A novidade para em eventos na Região de Fortaleza
Vantagens para contratar uma Boate Movel... Você vai ouvir suas músicas favoritas cantadas pelo artista que você gosta, não uma imitação. Variedade – A maioria dos DJs tem centenas ou milhares de músicas disponíveis. Isso significa que eles podem tocar as músicas que seus amigos curtem e também músicas para animar suas tias. Adequação – As canções podem rapidamente trocadas para combinar com o momento da festa: uma música especial para vocês entrarem no salão, outra para o corte do bolo… Independente da escolha, saiba que todos os profissionais devem estar abertos a seus gostos e desgostos. É importante dar a eles a sua lista de pedidos pessoais, músicas que devem ou não devem tocar na festa. Certifique-se de que você encontrou os profissionais que vão ser realmente fazer sua festa de casamento. Veja se vocês tem sintonia e se eles parece animado a trabalhar para fazer seu evento ser incrível. Faça um Orçamento personalizado para o seu evento e torne o mesmo inesquecível... Através do nosso email podemos enviar mais fotos e vídeos e também todos os pacotes disponíveis para seu evento. [email protected] ou pelo zap 85 997701668  


+NOTÍCIAS

COMO ORGANIZAR UM EVENTO PERFEITO

Dicas para deixar seu evento top
O que seria um ambiente perfeito quando falamos de eventos? Seria um lugar que transmita segurança aos convidados? Um lugar que permita que eles relaxem e curtam de verdade o momento? Um lugar que permita a interação do seu público e conceda a eles a possibilidade de desfrutar de tudo o que se evento oferece? Nesta semana separamos algumas dicas que vão ajudá-lo a criar uma atmosfera legal. Não há nenhuma ação única ou segredo, mas sim um combinado de ações cuidadosamente planejadas e pensadas que vão garantir um ambiente bacana para você e seus convidados. Confira! 1. Escolha bem os seus fornecedores Após fazer o seu planejamento, será preciso levantar qual tipo de apoio você vai precisar. É ideal que você conte com a ajuda de fornecedores de confiança e que te darão suporte antes, durante e após a realização do evento. Por isso, escolha fornecedores com boas recomendações e experiência comprovada. Esteja em constante comunicação com eles, esclareça prazos e cronograma, defina o papel de cada um, divulgue a programação do evento (principalmente em caso de seminários e/ou conferências). Com uma boa comunicação com seus parceiros e uma estratégia bem definida você será capaz de definir perfeitamente as ações para garantir um ambiente perfeito e agradável ao público, o que tornará o seu evento uma ocasião memorável. 2. Escolha o lugar certo Decidir por um bom local na hora de fazer o seu evento vai propiciar um ambienta mais agradável. Mas como escolher? Você precisa encontrar o lugar certo, ou seja, aquele que se encaixa perfeitamente ao tipo do evento que está produzindo, seja um congresso, uma feira ou um Workshop. Garanta que o seu local tenha espaço suficiente para acomodar todos os seus convidados confortavelmente (um lugar lotado desanima qualquer um). Escolha um local que esteja em uma região bem localizada e de fácil acesso (fique atento se há rede de transportes na região). Um estacionamento amplo para os participantes pode fazer toda a diferença também, pois assim eles ficaram menos preocupados e estressados em achar uma vaga. Se o seu evento se estenderá por mais um dia, pense na viabilidade de fechar um pacote incluindo alojamento, refeição e transporte Confira mais dicas sobre o assunto já falamos sobre isso por aqui. 3. Prepare uma recepção amigável A primeira impressão é a que fica. Quem nunca ouviu isso? Por isso invista em uma equipe de recepção que irá receber os seus convidados de forma solícita e alegre. Se o seu evento tiver área para credenciamento, você precisa de uma equipe ágil e disposta a solucionar todos os problemas (filas grandes para credenciamento é desanimador). Seu staff precisará ter simpatia para receber os convidados com uma calorosa saudação, estar adequadamente uniformizado e bem informado sobre as instalações, programação, e outros assuntos. Lembre-se de contratar um número de pessoas suficiente para registro e entrega de flyers de programação ou material. Uma quantidade aconselhável é de 1 staff para cada 50 pessoas. Se é uma conferência ou congresso, você certamente precisará de mais ajudantes. 4. Dê uma atenção especial à iluminação Uma iluminação (e som) adequada ao seu evento é uma ótima estratégia para tornar o ambiente mais agradável. Conte com um bom profissional para te ajudar nesta tarefa. Ele irá criar uma atmosfera ideal através de jogos de luz, cores e intensidade. Tudo isso terá uma impacto visual surpreendente sobre o seu público. Entre as técnicas a serem utilizadas, estão: LEDs espalhados pelo teto, chão, palco, etc; jogos de luz com o uso de globo de luz giratório; projeções de vídeos, entre outras tecnologias disponíveis no mercado. Certifique-se que o seu fornecedor esteja ciente de toda programação para escurecer o ambiente quando necessário ou usar efeitos para deixar o lugar mais intimista e acolhedor, caso esteja promovendo um jantar. Uma iluminação adequada pode transformar um ambiente e fornecer a energia necessária para o sucesso do seu evento. 5. A trilha sonora Procure ser eclético ao escolher as músicas do seu evento para agradar o gosto de todos, mas lembre-se de adequar o estilo ao tipo de evento. Se for uma festa em uma boate, as músicas agitadas são as mais recomendadas. Se o evento é um almoço de negócio, uma música clássica em baixo volume é mais que o ideal. Em casos de premiações, vale apostar em hits famosos ao chamar os vencedores ao palco. O essencial é ter a sua playlist fechada para todo o evento bem antes do início do mesmo e fechar com o seu staff para deixá-la rolar assim que os primeiros convidados forem chegando. 6. Bebidas e alimentos É difícil atender o gosto de todos ao definir um menu, mas tente optar por aqueles produtos mais populares e atuais (nada de ser exótico). Se está promovendo um jantar você também pode perguntar formalmente (por meio de convite) ou informalmente a opinião de seus convidados e se algum deles possui alguma restrição alimentar (vegetarianos, alergias, etc). Forneça água em todas as mesas e em qualquer tipo de evento; faça um estoque extra de comida e certifique-se que há assentos para todos os convidados e que eles estão sendo servidos bem. Inclusive, contrate uma boa equipe de garçons para que ninguém fique esperando horas por uma bebida. Se você fará um brunch ou almoço durante um Congresso, tome cuidado para não colocar alimentos muito pesados e sobremesas exageradas em seu menu. Isto será uma tortura para os participantes que terão que enfrentar outra metade do evento e estar atentos às informações. Prefira alimentos leves e saudáveis. Outra sugestão é tentar incluir ingredientes regionais no cardápio para surpreender os convidados de outra região. 7. Providencia a infraestrutura com antecedência Se você optou por um espaço que não tem toda infraestrutura desejada para realização do evento, combine com o seu fornecedor de preparar o espaço com os elementos necessários bem antes dos convidados chegarem – nesta hora tudo deve parecer em ordem e no lugar. Para isso, trabalhe em constante contato com seus fornecedores e estabeleça prazos e cronograma. Fique atento para preparar o local com assentos adequados para duração do evento e dispostos de forma correta. Por exemplo, se é uma conferência (mesa redonda), faça um layout que possibilite uma dinâmica maior entre os participantes. Se é uma festa mais descontraída e livre, certifique-se que as cadeiras e mesas não estão atrapalhando o trânsito dos convidados pelo local. Considere que todas as pessoas precisam ter uma visão clara sobre o palco, então considere as linhas de visão do público e se for necessário, providencia telões, televisões e faça um palco mais alto. Além da infraestrtutura, lembre-se de testar (junto com o operador de áudio e vídeo) todos os vídeos, power points ou outras apresentações que serão feitas durante o evento. Prepare sua equipe operacional com todos os horários e scripts neceessários para o perfeito andamento da cerimônia. 8. Aposte em um bom mestre de cerimônia Escolha com cuidado o seu anfitrião, afinal será ele o responsável por conversar com o seu público e assumir o controle da situação na ocorrência de problemas. O mestre de cerimônia define a atmosfera do evento e deve estar alinhado ao objetivo do evento. Para a escolha certa, faça anotações daqueles mestres que chamarem sua atenção em eventos que você participar e peça recomendações para parceiros e colegas de profissão. Em caso de eventos empresariais, pode acontecer do anfitrião ser um diretor ou CEO da empresa. Neste caso, prepare-o para estabelecer o tom perfeito da conversa com o público: sério, descontraído, imparcial, e conceda a ele todas as informações pertinentes ao objeto da ação (lançamento de produto, ajuda à Instituição, etc). Lembre-se: um bom anfitrião é aquele que captura a atenção do público e é capaz de criar um ambiente divertido e de interação. 9. Invista em decoração Usar alguns artifícios para deixar o ambiente mais leve e bonito é uma boa opção para melhorar atmosfera do local. Aposte em flores, toalhas bonitas, velas, um bom aparelho de jantar, tijelas com balas ou biscoitinhos, água durante todo o processo. Certamente seus convidados vão amar a gentileza! Para eventos corporativos, procure trazer as cores da empresa para a decoração. Importante! Ao decorar o espaço, procure sair do senso comum e trazer algo diferente para a sua ação (a tecnologia pode ser útil). 10. Diga “Obrigado” e “Até logo” Você se dedicou ao máximo para criar um ambiente perfeito, mas se esqueceu de agradecer a presença e se despedir dos seus convidados. Erro gravíssimo! Dizer “até logo” e agradecer quem prestigiou a sua ação é um gesto simpático e passa a sensação de continuidade. Lembre seu staff de recolher todas as pesquisas de avaliação respondidas. O feedback do seu público é essencial para o participante se sentir ouvido, você ter um retorno do investimento e poder melhorar o próximo evento. Outra sugestão é se despedir com um brinde ou presente (pode ser doce, um enfeite ou um acessório unissex – vai depender da sua verba) juntamente com o seu cartão de negócios ou da sua empresa. Acesse meu site: www.marceloholanda.com



+NOTÍCIAS

E ELE VEM PRA FLORIANÓPOLIS!

Steve Angello confirma apresentação no P12 em novembro!
DJ e produtor Greco-Sueco Steve Angello, dia 13 de novembro, domingo, no P12 em Jurerê Internacional. Steve Angello é um dos DJ’s de música eletrônica de maior sucesso na história mundial! Proprietário da gravadora Size Records, despontou e ficou conhecido com o seu remix de Eurythmics "Sweet Dreams" no final de 2004. A partir daí, sua carreira explodiu com hits como “Open Your Eyes” e “Show me Love”. Foi um dos integrantes do extinto grupo Swedish House of Mafia (formado por ele, Axwell e Sebastien Ingrosso) que os consagrou no cenário com “Miami 2 Ibiza”, “Save the World”, “Don’t You Worry Child” entre outros. Nessa trajetória, ganharam 2 Grammys, estiveram no topo dos charts e tocaram nos principais Festivais do Mundo. Dois anos após o término do SHM, Angello lança o seu primeiro álbum solo Wild Youth, que é profundamente pessoal e universalmente acessível. As músicas são histórias pessoais da sua vida. Os sons são diferentes dos já por ele explorados. Wild Youth é um autorretrato de uma estrela amadurecida. Suas performances ao vivo costumam reunir multidões, e neste dia no P12 não deve ser diferente.   SERVIÇO: STEVE ANGELLO – RADIO CELEBRATE – FESTA DE 19 ANOS DA RÁDIO JOVEM PAN FLORIPA DATA: 13.11.2016 – domingo HORÁRIO: Abertura da casa das 14h às 22h LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional. INGRESSOS ANTECIPADOS: Pista Feminino: R$ 30,00 / Pista Masculino: R$ 50,00 / Pista VIP Feminino: R$ 90,00 / Pista VIP Masculino: R$ 110,00 (valores sujeitos à alterações) PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12 MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email [email protected]


+NOTÍCIAS

DAVID GUETTA VOLTA A FLORIANÓPOLIS

David Guetta pela primeira vez no P12, em Jurerê Internacional
David Guetta volta a Florianópolis e se apresenta pela primeira vez no P12, em Jurerê Internacional   Após protagonizar as cerimônias de abertura e encerramento da Eurocopa 2016 com a música-tema oficial da competição, This One’s For You, David Guetta volta para turnê no Brasil. O DJ e produtor Francês se apresenta no P12 – Parador Internacional (P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional) no dia 05 de novembro, sábado, na festa que marca as comemorações dos 20 anos do Grupo Novo Brasil.     Com realização da Plus Talent, agência responsável pelo sucesso dos principais nomes da cena brasileira e também por trazer ao país os principais nomes da cena eletrônica mundial, esta mini-tour de David Guetta pelo Brasil também tem apresentações confirmadas no dia 4 de novembro em São Paulo, em Porto Alegre no dia 05, logo após a apresentação no P12, e dia 6 de novembro em Goiânia.   Guetta transformou o EDM no maior movimento jovem no mundo. São 6 álbuns lançados com 3 milhões de cópias vendidas, mais de 15 milhões de cópias de seus 34 principais singles, dois Grammy Awards e parcerias com os principais nomes do pop, R&B e hip-hop, como Rihanna, Black Eyed Peas, Kelly Rowland, Akon, Nicki Minaj, Usher, Sia, Zara Larsson e Hayley Williams, vocalista da banda de pop punk Paramore, entre tantos outros artistas de grande relevância na música internacional.   No repertório do set, que promete enlouquecer o público presente no maior parador de praias do Brasil, não devem faltar sucessos como I Gotta Feeling, When Love Takes Back, Sexy Bitch, Hey Mama, Titanium, Who’s That Chick?, além de This One’s For You, que estourou na Eurocopa 2016.   O evento contará também com um time de peso de DJs brasileiros da agência de artistas Plus Talent, a ser anunciado em breve.   Para mais informações, acesse www.parador12.com.br P12: facebook.com/p12jurere Plus Talent: facebook.com/PlusTalentBR Evento Oficial Facebook: http://bit.ly/GuettaFLN   SERVIÇO: DAVID GUETTA
 DATA: 05.11.2016 – sábado
 LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
 INGRESSOS: informações em breve. 
 MAIS INFORMAÇÕES: (48) 3284.8156 ou pelo [email protected]


+NOTÍCIAS

DAVID GUETTA NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS

Um dos principais DJs do mundo faz set intimista no dia 4 de novembro em São Paulo
Após protagonizar as cerimônias de abertura e encerramento da Eurocopa 2016 com a música-tema oficial da competição, This One's For You, David Guetta volta ao Brasil, desta vez trazendo para o público de São Paulo, uma apresentação mais intimista, em uma das principais casas de shows da cidade. O artista francês desembarca no Espaço das Américas no dia 4 de novembro. Com realização da Plus Talent, agência responsável pelo sucesso dos principais nomes da cena brasileira e também por trazer ao país os principais nomes da cena eletrônica mundial, essa mini-tour de David Guetta pelo Brasil também tem apresentações confirmadas no dia 5 de novembro em Florianópolis e Porto Alegre e dia 6 de novembro, em Goiânia. Guetta transformou o EDM no maior movimento jovem no mundo. São 6 álbuns lançados com 3 milhões de cópias vendidas, mais de 15 milhões de cópias de seus 34 principais singles, dois Grammy Awards e parcerias com os principais nomes do pop, R&B e hip-hop, como Rihanna, Black Eyed Peas, Kelly Rowland, Akon, Nicki Minaj, Usher, Sia, Zara Larsson e Hayley Williams, vocalista da banda de pop punk Paramore, entre tantos outros artistas de grande relevância na música internacional. No repertório do set, que promete enlouquecer o público presente no Espaço das Américas, não devem faltar sucessos como I Gotta Feeling, When Love Takes Back, Sexy Bitch, Hey Mama, Titanium, Who's That Chick?, além de This One's For You, que estourou na Eurocopa 2016. A noite contará também com um time de peso de DJs brasileiros da agência de artistas Plus Talent, a ser anunciado em breve. Os ingressos para essa noite de muita música eletrônica em ambiente intimista e serão disponibilizados a partir do dia 6 de agosto. Em breve, mais informações sobre valores de ingressos e line up completo.   Facebook: Espaço das Américas: facebook.com/espacodasamericas Plus Talent: facebook.com/PlusTalentBR Evento Oficial Facebook:    bit.ly/GuettaSP


+NOTÍCIAS

ABRA UM FESTA DA SEMANA

Seja um licenciado do Portal Festa da Semana
Você já imaginou ter o seu próprio site de eventos e baladas?  Poder freqüentar as festas credenciado, ter acesso aos bastidores dos eventos, redigir artigos sobre os shows, ficar conhecido e ainda lucrar muito com isso? Pois é, muita gente deseja isso, mas para se ter um portal de qualidade hoje em dia custa caro, e não adianta apenas ter um site, com a grande concorrência para você ter destaque o seu portal tem de ser: “O PORTAL”. Aquele que todo mundo gosta e acessa, para que desta forma você tenha resultados positivos.   O Portal Festa da Semana: Surgiu para realizar os seus desejos e suprir esta necessidade. Adquirindo uma licença, você poderá explorar o Portal Festa da Semana na sua cidade sem precisar investir muito dinheiro, e ainda terá em mãos uma estrutura profissional, um site com design inovador e moderno que disponibiliza recursos de ponta presentes apenas nos grandes portais da internet. Para ter uma franquia do site é muito simples. Você paga uma pequena mensalidade e o valor do kit de abertura no início das atividades. Após implantado, você recebe o acesso ao Painel de Controle de Conteúdo, é isso mesmo, no Festa da Semana você não precisa saber programar nem precisa saber criar sites, nosso portal possui uma área administrativa completa para você poder postar todo conteúdo do site: fotos, notícias, colunas, agenda, promoções, impressões de descontos, bares, restaurantes etc. Basta você ter conhecimentos básicos de informática e saber reconhecer tipos de imagens .jpg (imagens de foto). O que interessa é o seu espírito empreendedor, liderança e perseverança, pois o site Festa da Semana surgiu com o propósito de que nós cuidamos de toda parte técnica e você cuida de administrar e prospectar os negócios do site na sua cidade. Ao se tornar um licenciado nós lhe enviaremos várias artes para criação de material de publicidade tais como: Banners impressos, cartões para entregar nos eventos, modelo de proposta e contrato de publicidade, camisetas. pasta de vendas, adesivos, etc.   Solicite uma proposta, basta preencher o cadastro no link: http://www.festadasemana.com.br/seja-franqueado.php Observação: - Algumas cidades mesmo on-line estão disponíveis para licenciamento exclusivo. Ex. Campinas e Brasília, Sorocaba, Londrina.




  1 2 3 4 

PUBLICIDADE

Arroba Banner


PUBLICIDADE

Super Banner Centro

SITES DA REDE FESTA DA SEMANA:

Atibaia, Bagé, Balneário Camboriú, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau e Indaial, Boa Vista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Campo Mourão, Caruaru, Catalão, Criciúma e Região, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Joinville, Limeira, Londrina, Macapa, Natal, Nova Andradina, Palmas, Pedra Preta, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Sorocaba, Teresina, Tubarão.

Copyright © 2012 . Festa da Semana - Todos os direitos reservados. Redes Sociais

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#FICAADICA

ABRA UM FESTA DA SEMANA

Por Festa da Semana

Seja um licenciado do Portal Festa da Semana
Você já imaginou ter o seu próprio site de eventos e baladas?  Poder freqüentar as festas credenciado, ter acesso aos bastidores dos eventos, redigir artigos sobre os shows, ficar conhecido e ainda lucrar muito com isso? Pois é, muita gente deseja isso, mas para se ter um portal de qualidade hoje em dia custa caro, e não adianta apenas ter um site, com a grande concorrência para você ter destaque o seu portal tem de ser: “O PORTAL”. Aquele que todo mundo gosta e acessa, para que desta forma você tenha resultados positivos.   O Portal Festa da Semana: Surgiu para realizar os seus desejos e suprir esta necessidade. Adquirindo uma licença, você poderá explorar o Portal Festa da Semana na sua cidade sem precisar investir muito dinheiro, e ainda terá em mãos uma estrutura profissional, um site com design inovador e moderno que disponibiliza recursos de ponta presentes apenas nos grandes portais da internet. Para ter uma franquia do site é muito simples. Você paga uma pequena mensalidade e o valor do kit de abertura no início das atividades. Após implantado, você recebe o acesso ao Painel de Controle de Conteúdo, é isso mesmo, no Festa da Semana você não precisa saber programar nem precisa saber criar sites, nosso portal possui uma área administrativa completa para você poder postar todo conteúdo do site: fotos, notícias, colunas, agenda, promoções, impressões de descontos, bares, restaurantes etc. Basta você ter conhecimentos básicos de informática e saber reconhecer tipos de imagens .jpg (imagens de foto). O que interessa é o seu espírito empreendedor, liderança e perseverança, pois o site Festa da Semana surgiu com o propósito de que nós cuidamos de toda parte técnica e você cuida de administrar e prospectar os negócios do site na sua cidade. Ao se tornar um licenciado nós lhe enviaremos várias artes para criação de material de publicidade tais como: Banners impressos, cartões para entregar nos eventos, modelo de proposta e contrato de publicidade, camisetas. pasta de vendas, adesivos, etc.   Solicite uma proposta, basta preencher o cadastro no link: http://www.festadasemana.com.br/seja-franqueado.php Observação: - Algumas cidades mesmo on-line estão disponíveis para licenciamento exclusivo. Ex. Campinas e Brasília, Sorocaba, Londrina.


PUBLICIDADE

GAROTA DA SEMANA

Chegou a vez da loiríssima Gabrielle Kaoane, 20 anos, de Curitiba, mostrar as suas curvas no belíssimo ensaio fotográfica para o canal Garota da Semana. Fotos realizadas pelo fotógrafo Fabio Malewschik. Confira!



PUBLICIDADE


#FICAADICA

COMO ORGANIZAR UM EVENTO PERFEITO

Por Festa da Semana

Dicas para deixar seu evento top
O que seria um ambiente perfeito quando falamos de eventos? Seria um lugar que transmita segurança aos convidados? Um lugar que permita que eles relaxem e curtam de verdade o momento? Um lugar que permita a interação do seu público e conceda a eles a possibilidade de desfrutar de tudo o que se evento oferece? Nesta semana separamos algumas dicas que vão ajudá-lo a criar uma atmosfera legal. Não há nenhuma ação única ou segredo, mas sim um combinado de ações cuidadosamente planejadas e pensadas que vão garantir um ambiente bacana para você e seus convidados. Confira! 1. Escolha bem os seus fornecedores Após fazer o seu planejamento, será preciso levantar qual tipo de apoio você vai precisar. É ideal que você conte com a ajuda de fornecedores de confiança e que te darão suporte antes, durante e após a realização do evento. Por isso, escolha fornecedores com boas recomendações e experiência comprovada. Esteja em constante comunicação com eles, esclareça prazos e cronograma, defina o papel de cada um, divulgue a programação do evento (principalmente em caso de seminários e/ou conferências). Com uma boa comunicação com seus parceiros e uma estratégia bem definida você será capaz de definir perfeitamente as ações para garantir um ambiente perfeito e agradável ao público, o que tornará o seu evento uma ocasião memorável. 2. Escolha o lugar certo Decidir por um bom local na hora de fazer o seu evento vai propiciar um ambienta mais agradável. Mas como escolher? Você precisa encontrar o lugar certo, ou seja, aquele que se encaixa perfeitamente ao tipo do evento que está produzindo, seja um congresso, uma feira ou um Workshop. Garanta que o seu local tenha espaço suficiente para acomodar todos os seus convidados confortavelmente (um lugar lotado desanima qualquer um). Escolha um local que esteja em uma região bem localizada e de fácil acesso (fique atento se há rede de transportes na região). Um estacionamento amplo para os participantes pode fazer toda a diferença também, pois assim eles ficaram menos preocupados e estressados em achar uma vaga. Se o seu evento se estenderá por mais um dia, pense na viabilidade de fechar um pacote incluindo alojamento, refeição e transporte Confira mais dicas sobre o assunto já falamos sobre isso por aqui. 3. Prepare uma recepção amigável A primeira impressão é a que fica. Quem nunca ouviu isso? Por isso invista em uma equipe de recepção que irá receber os seus convidados de forma solícita e alegre. Se o seu evento tiver área para credenciamento, você precisa de uma equipe ágil e disposta a solucionar todos os problemas (filas grandes para credenciamento é desanimador). Seu staff precisará ter simpatia para receber os convidados com uma calorosa saudação, estar adequadamente uniformizado e bem informado sobre as instalações, programação, e outros assuntos. Lembre-se de contratar um número de pessoas suficiente para registro e entrega de flyers de programação ou material. Uma quantidade aconselhável é de 1 staff para cada 50 pessoas. Se é uma conferência ou congresso, você certamente precisará de mais ajudantes. 4. Dê uma atenção especial à iluminação Uma iluminação (e som) adequada ao seu evento é uma ótima estratégia para tornar o ambiente mais agradável. Conte com um bom profissional para te ajudar nesta tarefa. Ele irá criar uma atmosfera ideal através de jogos de luz, cores e intensidade. Tudo isso terá uma impacto visual surpreendente sobre o seu público. Entre as técnicas a serem utilizadas, estão: LEDs espalhados pelo teto, chão, palco, etc; jogos de luz com o uso de globo de luz giratório; projeções de vídeos, entre outras tecnologias disponíveis no mercado. Certifique-se que o seu fornecedor esteja ciente de toda programação para escurecer o ambiente quando necessário ou usar efeitos para deixar o lugar mais intimista e acolhedor, caso esteja promovendo um jantar. Uma iluminação adequada pode transformar um ambiente e fornecer a energia necessária para o sucesso do seu evento. 5. A trilha sonora Procure ser eclético ao escolher as músicas do seu evento para agradar o gosto de todos, mas lembre-se de adequar o estilo ao tipo de evento. Se for uma festa em uma boate, as músicas agitadas são as mais recomendadas. Se o evento é um almoço de negócio, uma música clássica em baixo volume é mais que o ideal. Em casos de premiações, vale apostar em hits famosos ao chamar os vencedores ao palco. O essencial é ter a sua playlist fechada para todo o evento bem antes do início do mesmo e fechar com o seu staff para deixá-la rolar assim que os primeiros convidados forem chegando. 6. Bebidas e alimentos É difícil atender o gosto de todos ao definir um menu, mas tente optar por aqueles produtos mais populares e atuais (nada de ser exótico). Se está promovendo um jantar você também pode perguntar formalmente (por meio de convite) ou informalmente a opinião de seus convidados e se algum deles possui alguma restrição alimentar (vegetarianos, alergias, etc). Forneça água em todas as mesas e em qualquer tipo de evento; faça um estoque extra de comida e certifique-se que há assentos para todos os convidados e que eles estão sendo servidos bem. Inclusive, contrate uma boa equipe de garçons para que ninguém fique esperando horas por uma bebida. Se você fará um brunch ou almoço durante um Congresso, tome cuidado para não colocar alimentos muito pesados e sobremesas exageradas em seu menu. Isto será uma tortura para os participantes que terão que enfrentar outra metade do evento e estar atentos às informações. Prefira alimentos leves e saudáveis. Outra sugestão é tentar incluir ingredientes regionais no cardápio para surpreender os convidados de outra região. 7. Providencia a infraestrutura com antecedência Se você optou por um espaço que não tem toda infraestrutura desejada para realização do evento, combine com o seu fornecedor de preparar o espaço com os elementos necessários bem antes dos convidados chegarem – nesta hora tudo deve parecer em ordem e no lugar. Para isso, trabalhe em constante contato com seus fornecedores e estabeleça prazos e cronograma. Fique atento para preparar o local com assentos adequados para duração do evento e dispostos de forma correta. Por exemplo, se é uma conferência (mesa redonda), faça um layout que possibilite uma dinâmica maior entre os participantes. Se é uma festa mais descontraída e livre, certifique-se que as cadeiras e mesas não estão atrapalhando o trânsito dos convidados pelo local. Considere que todas as pessoas precisam ter uma visão clara sobre o palco, então considere as linhas de visão do público e se for necessário, providencia telões, televisões e faça um palco mais alto. Além da infraestrtutura, lembre-se de testar (junto com o operador de áudio e vídeo) todos os vídeos, power points ou outras apresentações que serão feitas durante o evento. Prepare sua equipe operacional com todos os horários e scripts neceessários para o perfeito andamento da cerimônia. 8. Aposte em um bom mestre de cerimônia Escolha com cuidado o seu anfitrião, afinal será ele o responsável por conversar com o seu público e assumir o controle da situação na ocorrência de problemas. O mestre de cerimônia define a atmosfera do evento e deve estar alinhado ao objetivo do evento. Para a escolha certa, faça anotações daqueles mestres que chamarem sua atenção em eventos que você participar e peça recomendações para parceiros e colegas de profissão. Em caso de eventos empresariais, pode acontecer do anfitrião ser um diretor ou CEO da empresa. Neste caso, prepare-o para estabelecer o tom perfeito da conversa com o público: sério, descontraído, imparcial, e conceda a ele todas as informações pertinentes ao objeto da ação (lançamento de produto, ajuda à Instituição, etc). Lembre-se: um bom anfitrião é aquele que captura a atenção do público e é capaz de criar um ambiente divertido e de interação. 9. Invista em decoração Usar alguns artifícios para deixar o ambiente mais leve e bonito é uma boa opção para melhorar atmosfera do local. Aposte em flores, toalhas bonitas, velas, um bom aparelho de jantar, tijelas com balas ou biscoitinhos, água durante todo o processo. Certamente seus convidados vão amar a gentileza! Para eventos corporativos, procure trazer as cores da empresa para a decoração. Importante! Ao decorar o espaço, procure sair do senso comum e trazer algo diferente para a sua ação (a tecnologia pode ser útil). 10. Diga “Obrigado” e “Até logo” Você se dedicou ao máximo para criar um ambiente perfeito, mas se esqueceu de agradecer a presença e se despedir dos seus convidados. Erro gravíssimo! Dizer “até logo” e agradecer quem prestigiou a sua ação é um gesto simpático e passa a sensação de continuidade. Lembre seu staff de recolher todas as pesquisas de avaliação respondidas. O feedback do seu público é essencial para o participante se sentir ouvido, você ter um retorno do investimento e poder melhorar o próximo evento. Outra sugestão é se despedir com um brinde ou presente (pode ser doce, um enfeite ou um acessório unissex – vai depender da sua verba) juntamente com o seu cartão de negócios ou da sua empresa. Acesse meu site: www.marceloholanda.com