SP

seta

19.02.2017
20.20

PUBLICIDADE

Fields

O Sertanejo da Magia, seguindo um conceito Premium para um público exigente, o local conta com ambiente amplo e confortável, atendimento diferenciado e atrações de qualidade para total satisfação do cliente que busca diversão.

Com 1.500 m², oito metros de pé direito e utilizando a madeira como principal material de decoração, a FIELDS terá capacidade para 1200 pessoas. No mezanino, a área VIP conta com dez camarotes estrategicamente posicionados de frente para o palco e 65 mesas bistrô garantindo conforto e sofisticação. Três bares, banheiros amplos, estacionamento e acesso exclusivo para área VIP transformam o local dedicado ao lifestyle da cidade para receber as melhores bandas sertanejas da atualidade.

A FIELDS nasce em um cenário no qual o sertanejo vem crescendo dia a dia, conquistando não só o Brasil, mas também o mundo. “A casa vem para somar a noite de Floripa, como mais uma opção de entretenimento para um público exigente e que não abre mão da boa diversão entre amigos”, explica Rafael Setrak, um dos sócios do empreendimento, que é também sócio administrativo da Wood’s Bar São Paulo, considerada a melhor casa sertaneja do Brasil.

Com expertise no ramo de entretenimento noturno para classe A em Santa Catarina, Duda Cunha, Eduardo Phillips e Ricardo Tolazzi, sócios do Grupo Green Valley, Fabiano Steil, do Grupo Maria’s, Gabriel Rocha, PC D’Ávila e o músico Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, também apostam no sertanejo diferenciado em Florianópolis.

Com o objetivo de tornar a FIELDS uma casa premium referência em música sertaneja na cidade, os sócios querem aliar segurança, conforto e a excelência no atendimento com uma acústica perfeita e espaço suficiente para dançar e cantar muito ao som que certamente vai conquistar a ilha da magia.

Localização
O ritmo que domina o Brasil já tem endereço certo na capital catarinense. A FIELDS estará localizada em pleno centro de Florianópolis, na avenida Paulo Fontes, 1250 (prédio do Floripa Music Hall) e funcionará todas as quartas, sextas e sábados.

Horário de atendimento
09h as 19h, de Segunda à Sexta-feira e aos Sábados das 13h as 18h.


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Quarta, Sexta e Sábado, a partir das 22:30h.

foto-fotos-fields-floripa-florianópolis

seta-casa





FOTOS


adicionar-comentarios

COMENTÁRIOS



fotos-fields-floripa-florianópolis?805

icone-abre-site http://www.fieldsfloripa.com.br

Facebook | Twitter

icone-telefone3025-6646


Rua Henrique Valgas, 113 Centro

Florianópolis . SC . Brasil

PUBLICIDADE

Arroba Banner



GAROTA DA SEMANA

mais-fotos

PUBLICIDADE

Super Banner Centromidiakit

SITES DA REDE FESTA DA SEMANA:

Atibaia, Bagé, Balneário Camboriú, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau e Indaial, Boa Vista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Campo Mourão, Caruaru, Catalão, Criciúma e Região, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Joinville, Limeira, Londrina, Macapa, Natal, Nova Andradina, Palmas, Pedra Preta, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Sorocaba, Teresina, Tubarão.

Copyright © 2012 . Festa da Semana - Todos os direitos reservados. Redes Sociais

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#FICAADICA

FESTAS MÁSCARAS 2017

Por Festa da Semana

Festas Máscaras resgata a história e tradição para o carnaval 2017
Pela quarto ano consecutivo, a Alameda Casa Rosa recebe o baile de carnaval que se tornou uma tradição no domingo de carnaval em Florianópolis   Marcado pelo seu grande valor cultural, os bailes de máscaras foram considerados os precursores do carnaval moderno no Brasil. Desde o seu primeiro registro, ainda no século XIX, até os dias de hoje, essa é uma das manifestações mais tradicionais do carnaval trazendo a elegância, a alegria e o seu grande símbolo: a máscara.   É justamente recuperando essa história e adaptando ela pra contemporaneidade que a festa Máscaras retorna para a sua 4º edição no domingo de carnaval, em Florianópolis. O evento, produzido pela Agência PHE, acontece no dia 26 de fevereiro, a partir das 22h, na Alameda Casa Rosa.   A decoração dará o tom da noite. O público irá se deparar em um local onde passado e presente trazem de volta ao imaginário os antigos bailes de carnaval, mas com uma ambientação moderna e extremamente atual. Além disso, o uso obrigatório das máscaras será um complemento ao cenário do evento.   Ao todo, serão dois palcos com atrações que vão desde as famosas marchinhas de carnaval, até a música eletrônica. Na pista interna, DJ’s, muito axé com o Rei da Folia e a intérprete Lis com um repertório recheado de Música Popular Brasileira.   Já no palco principal, a bateria da escola de samba União da Ilha da Magia, o cantor sertanejo Gui Lopez, a manezinha Débora Machado e a atração de funk Meu Nome é Vaca vão agitar a galera até às 5h.   O evento, que faz parte da linha premium da Agência PHE, será no sistema open bar com cerveja Heineken, vodka Wyborowa, refrigerantes da linha Coca-Cola e whisky Ballantine’s. Os ingressos estão à venda online pelo site da blueticket ou com os promoters autorizados.   Serviço O quê: Máscaras - O Baile de Carnaval Quando: 26 de fevereiro de 2017, a partir das 22h Local: Alameda Casa Rosa (Rod. Admar Gonzaga, 3401 - Itacorubi) Valores: 2º lote - Fem.: R$110,00 | Masc.: R$140,00


PUBLICIDADE

GAROTA DA SEMANA

Chegou a vez da loiríssima Gabrielle Kaoane, 20 anos, de Curitiba, mostrar as suas curvas no belíssimo ensaio fotográfica para o canal Garota da Semana. Fotos realizadas pelo fotógrafo Fabio Malewschik. Confira!



PUBLICIDADE