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SEX TRANNING

por Daniela Shanttal

Consultora e orientadora sexual, personal styler e sex tranning. Utiliza técnicas de expressão corporal e dança contemporânea para ajudar as alunas a se tornarem mais contagiantes, sensuais, exóticas e atraentes. Acredita no Amor e na longevidade dos relacionamentos.

Massagem sensual e tailandesa

por Daniela Shanttal-26 de julho de 2011 - 17h:28

Em Abril de 2009 a revista Eu sou + Eu e o site M de Mulher publicaram uma matéria na qual eu contava como tinha preparado uma grande surpresa de aniversário de casamento para o meu marido. 
Se você quer ler a matéria na integra veja AQUI

Nela eu explicava todos os detalhes para fazer uma deliciosa massagem tailandesa. Depois da matéria, devido a procura comecei a escrever um blog secreto e posteriormente a dar os cursos que hoje vocês conhecem bem pelos meus posts anteriores, isso impulsionou minha carreira como Consultora Sexy.
Então sem mais rodeios, vamos ao que interessa!

O passo a passo da massagem tailandesa:

Prepare o ambiente, use meia luz ou velas (não precisam ser aromáticas), se tiver uma banheira, decore-a com pétalas de rosas, um bom banho com seu amor antes da massagem é uma ótima forma de começar a noite. Eu optei por reservar uma suíte específica em um Motel (Suite Thailandesa), existem várias opções a sua escolha. Você também faz parte da temática então separe um lindo roupão ou calcinha (de preferência com amarração dos lados, estilo biquíni pois fica mais fácil de tirar quando você estiver por cima do seu parceiro), passe óleo por todo seu corpo e prenda seus cabelos com uma presilha ou laço que desamarre rapidamente quando quiser. Use pouca ou nenhuma maquiagem.

A massagem tailandesa, explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios, bem como pincéis, plumas, óleos comestíveis e etc.

Nesse tipo de massagem você não quer relaxar o seu parceiro e sim excitá-lo pois funciona como uma preliminar. Não se assuste se ele interromper a massagem no meio. Lembre-se que uma boa sessão de massagem sensual tem hora para começar, mas não para acabar. Ela é uma poderosa troca de energia. Então, se não estiver se sentindo muito bem, deixe para fazê-la outro dia.

 


Passo 1:
Com ele de bruços, lambuze-o com o óleo comestível de sua preferência. Então, escorregue delicadamente os seios e a barriga pelas costas, braços, bumbum e coxas do seu amado.

 


Passo 2:
Agora, ponha um joelho de cada lado do corpo dele e apoie as mãos mais à frente. Brinque com seus mamilos na nuca dele.



Passo 3:
Com os joelhos encaixados entre as pernas dele, deslize da coxa até o bumbum. Depois, volte à posição inicial e passe a ponta dos cabelos e as unhas lentamente, das costas até os pés dele.



Passo 4:
Sentada sobre o bumbum dele, excite-o com suas partes íntimas. Faça isso também nas costas, na coxa e na parte de trás dos joelhos. Então, vire-o de frente e tente continuar a massagem...

Este foi um básico do que é a massagem tailandesa. Em meus cursos e workshops ensino todas as suas variações e muito mais!

Espero que tenham gostado!

Acessem meu site de consultoria sensual:
www.wix.com/shantta0/shanttal






DESTAQUE

POMPOARISMO


Pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens). Afirma-se ainda que o pompoarismo pode ser benéfico contra incontinência urinária e na preparação do canal para partos mais fáceis. O pompoar, no caso dos homens, está relacionado a levantar pequenos pesos, contraindo a musculatura do pênis a fim de obter melhores resultados sexuais.   É uma técnica milenar do Oriente. Nasceu na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia e no Japão. Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exaustivos exercícios tântricos preparatórios para o Maithuna (ritual do sexo sagrado). Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe para ser utilizada nos rituais de fertilidade. Com o passar do tempo a técnica foi se expandindo e tornando-se popular. Na Tailândia é costume passar a técnica de mãe para filha, assim como é costume que o futuro esposo pague um dote aos pais, e o valor depende da educação, dotes musicais e habilidades sexuais da futura esposa. Ginástica semelhante foi desenvolvida na década de 1950 pelo ginecologista Arnold Kegel. Em 1952 Kegel desenvolveu alguns exercícios para mulheres que tinham problema de incontinência urinária. Com pesquisas ele descobriu que o músculo pubococcígeo estava fora de forma e não funcionava de maneira adequada. Exercitando esses músculos, o problema médico era resolvido e o potencial para sensações genitais e orgasmo era aumentado. Em parte porque o fluxo sangüíneo aumenta em músculos exercitados, e o aumento do fluxo de sangue está relacionado com a facilidade para excitação e orgasmo. Quando aumenta-se a força de um músculo, aumenta-se seu suprimento de sangue, o efeito colateral: o aumento do fluxo de sangue para a pelve implica níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos.   Hoje é indispensável entre as comercializadoras de sexo, que utilizam essa capacidade para sua promoção e espetáculos de halterofilismo pompoarístico, no qual mostram que podem fumar um cigarro colocado entre os lábios da genitália; sugar uma banana com a vagina e esmagá-la usando somente as contrações dos anéis musculares do fundo da vagina para frente; levantar objetos pesados; lançar objetos à distancia; abrir garrafas; sugar água, retê-la na vagina, dançar e depois liberar a água; sugar três tipos de água colorida, retendo-as com os três anéis da vagina e depois liberá-las sem misturá-las, dentre outras demonstrações.   Alguns dos exercícios propostos são: Chupitar - "sugar" e "mamar" o pênis com a vagina, assemelhando-se a uma chupeta infantil. Estrangular - apertar o pescoço da glande com um dos anéis vaginais. Expelir - forçar para fora o corpo do pênis, ficando somente a glande no interior da vagina. Ordenhar - massagear o pênis de maneira ordenada, utilizando os anéis vaginais. Sugar - introduzir somente a glande peniana na mulher, que tentará após isso sugar com a vagina o corpo do pênis. Torcer - apertar e torcer o pênis com os anéis vaginais. Travar - contrair a vagina de modo a impedir a saída do pênis.   Pratique agora os exercícios iniciais do pompoarismo e aumente seu prazer!   Veja um roteiro básico, para ser feito duas a três vezes por semana:   1. Contração vaginal Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes. Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente. Total: 20 repetições.   2. Contração Anal Deitada, flexione as pernas e eleve o quadril. Fique apoiada apenas sobre os ombros e os pés. Contraia o bumbum, conte até três e solte. Faça dez vezes. Deite na cama e relaxe o corpo por alguns instantes. Depois, volte à posição anterior e contraia o ânus em três tempos, sem relaxar entre um e outro: de leve, mais forte e com toda a intensidade. Faça dez vezes. Relaxe e repita o exercício, só que dessa vez você irá contrair não só o ânus, mas também a vagina como se quisesse sugar alguma coisa com ela. Mais dez vezes. Total: 30 repetições.   3. Sucção vaginal Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semi flexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar o dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes. Total: 20 repetições.   4. Contração de glúteo De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições.   5. Movimentação do períneo De pé, com as pernas semi flexionadas e as mãos na cintura, mova a pélvis para cima e para frente, contraindo o canal da vagina. Conte até três e solte. Faça dez vezes. Depois, faça um movimento circular, como se usasse um bambolê. São quatro movimentos: primeiro, a pélvis vai para cima e para frente; depois o quadril vai para a esquerda; em seguida o bumbum deve ser impinado para trás; por último, o quadril vai para a esquerda. Fala dez giros completos. Total: 20 repetições.   Dica de vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=l5KRU_D3-vA   Acesse meu site de consultoria sensual para adquirir seu kit pompoar!   Quer participar de meus workshops e cursos? Envie um e-mail para superstarss@gmail.com   Viagens e eventos românticos com a LOVE TRIP!   Alguns de meus queridos leitores criaram esta entrevista onde falo sobre minha identidade digital e o blog Super-Sensual. Para ler visite AQUI. Você também pode participar fazendo-me uma pergunta:   http://www.whohub.com/shanttal/log Assista o programa Mulheres Poderosas na All TV onde dou dicas para apimentar o relacionamento e falo a respeito da minha Ong de Go Go Dancers: http://vimeo.com/42019800   Meu livro já está a venda pelo Clube dos Autores: http://www.clubedeautores.com.br/book/126962--Super_Sensual_   Beijo, Daniela Shanttal www.super-sensual.blogspot.com  

DESTAQUE

FLOOR WORK (DANÇA DO SOLO E PAREDE)


Floor work é a dança no chão. Este tipo de movimento é um complemento ótimo ao pole dance, mas pode perfeitamente ser praticado sozinho com a ajuda da parede desde que ambos sejam realizados de maneira harmoniosa, permitindo a transição entre a dança (em pé) com movimentos sensuais realizados no chão. Esta dança promove essencialmente a sensualidade, flexibilidade, controle e coordenação de movimentos e desenvolvimento de força no centro do corpo (força abdominal). O floor work inclui as transições da barra de pole dance para o chão (descendo) e a subida do chão para a barra. É considerada uma boa forma de adicionar sensualidade a uma coreografia, assim como de permitir um intervalo de descanso entre as acrobacias. Quando trocamos a barra de pole dance pela parede, oferecemos ao nosso espectador uma nova experiência. Liberando toda a sensualidade e explorando os movimentos de dança no chão, na parede ou ainda na cama, na mesa e onde sua imaginação mandar. Você pode transformar qualquer ambiente em um cenário perfeito para seduzir e envolver seu amado.   Nas dicas de coreografia abaixo você verá inclusive uma bailarina que usa a cozinha como cenário... e quem vai reparar na geladeira atrás dela?   Importante!   Você poder dar um plus a sua apresentação fazendo um strip tease no chão! Basta ir tirando as peças de maneira lenta entre as transições nos movimentos.   A peça fundamental para esta dança é que ela não é coreografada, você pode realizar os movimentos respeitando suas limitações corporais. E motivada pelo olhar apaixonado de seu amor, deixar a vergonha de lado e mostrar a diva que há em você.   Dicas de roupas:   Use botas de cano longo ou meias para proteger os joelhos entre um movimento ou outro. Estas podem ser tiradas à medida que você vai finalizando a dança criando assim um strip work floor ou da maneira que desejar terminar a performance.   Roupas de tecidos que aderem ao corpo são mais adequadas nesta situação pois as peças com mangas soltas ou largas podem enroscar durante uma transição. Peças simples como um shorts de lycra e uma blusinha regata são extremamente sexys e confortáveis.   Valorize a pele a mostra com um hidratante com glitter (substituindo o óleo de banho, pois vai lhe ajudar a deslizar pelo chão sem lambuza-lo evitando acidentes).   Evite bijoux e jóias muito grandes (deixe os brincões de fora da brincadeira), anéis e pulseiras também.   Nesta dança o que vale é a sua confiança para que possa ter mais liberdade de expressão e movimentos. Para começar com algo básico: http://www.youtube.com/watch?v=vhQ8l1ZkJcE     Se achou fácil a anterior que tal tentar esta aqui (na cozinha): http://www.youtube.com/watch?v=6KX7zemsw1k     Se virou expert no assunto parta para a próxima: http://www.youtube.com/watch?v=UVoxkGrsFk0       Algumas dicas de movimentos:   http://www.youtube.com/watch?v=ztKu4_MdqOQ&feature=related     Sugestão de música para sua apresentação:   http://www.youtube.com/watch?v=t4H_Zoh7G5A   Informações sobre meus cursos e consultoria sensual, envie um e-mail para:superstarss@gmail.com   Já conhece meu site? Acesse AQUI!   A Love Trip Travel é a primeira agência do Brasil especializada em viagens e eventos românticos! Conheça agora! Alguns de meus queridos leitores criaram esta entrevista onde falo sobre minha identidade digital e o blog Super-Sensual. Para ler visite AQUI.   Você também pode participar fazendo-me uma pergunta:   http://www.whohub.com/shanttal/log     Beijo,   Daniela Shanttal www.super-sensual.blogspot.com TWITTER.COM/@danielashanttal No Facebook: SUPER SENSUAL REVISTA e DANIELA SHANTTAL    


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