Natal

@MEU FESTA

sem-foto




Cadastro Esqueci senha

Informe seu endereço no campo abaixo para receber sua senha via email.

Bruna
Franco
Coluna Social
SC
Kelly
Macedo
Marcelo
Americo

RN

seta

21.04.2014
13.06

PUBLICIDADE

Cupcake de chocolate com recheio de nutella | Gastronomia

Cupcake de chocolate com recheio de nutella

Receita de Cupcake de chocolate com recheio de nutella!! É fácil de fazer, e fica pronto rapidinho!


+NOTÍCIAS

BAR CANABENTA E A GASTRONOMIA PERNAMBUCANA

Rodger Weiss Gomes e Délio Canabrava apresentam pratos executados no Recife D’Agosto
No mês de outubro, Bar CanaBenta divulga a gastronomia pernambucana   Rodger Weiss Gomes e Délio Canabrava apresentam pratos executados no Recife D’Agosto   Délio Canabrava participou da 3ª edição do Recife D’Agosto 2013, um intercâmbio gastronômico em que chefs renomados de todo o país executam receitas especiais com ingredientes locais. As receitas, posteriormente, são apresentadas em suas terras natais.   Durante o evento, Délio (PR), em parceria com Daniela Martins (PA), assinou o menu de receitas genuínas da terra do frevo e do maracatu. A capital pernambucana foi muito bem-representada pelos anfitriões Valter Jarocki (Abrasel), Claudio Barros, Cesar Santos, Joca Pontes e Rivandro França, chefs locais que não dispensaram simpatia e atenção aos convidados do evento.   De volta para casa, Délio não teve dúvidas em escolher o Bar CanaBenta para celebrar a parceria e divulgar novas experiências e técnicas adquiridas com as variedades e sabores da gastronomia de Pernambuco. Durante todo o mês de outubro, os chefs Délio e Rodger Weiss Gomes apresentarão aos clientes da casa combinações únicas de sabores, cores e aromas.   “O projeto criado pela Abrasel de Pernambuco com a prefeitura da cidade do Recife é uma oportunidade única para os clientes conhecerem uma culinária tão rica, com influências portuguesas e indígenas. Para mim, é um prazer ser o embaixador da cultura dessa grandiosa capital”, diz Délio.   Cardápio   Entrada Tapioca recheada com carne seca desfiada, queijo coalho e cebola refogada em manteiga de garrafa servida com cachaça Pitú.   Prato principal Chambaril de boi com pirão servido com mandioca, abóbora e fava.   Sobremesa Bolo de rolo servido com açúcar cristal e calda de goiaba.             Mais informações: http://www.pe.abrasel.com.br/index.php/component/content/article/7-noticias/456-21082013-recife-dagosto-comeca-com-sucesso-entre-estudantes-e-comensais         Serviço Bar CanaBenta Rua Itupava, 1.431, Alto da Rua XV Curitiba (PR) (41) 3019-6898 | www.canabenta.com.br @canabenta | www.facebook.com/canabenta Atendimento: terça-feira a sábado, das 11h30 à meia-noite (cozinha) e portaria até 1h. Segunda-feira, das 11h30 à meia-noite (cozinha e portaria). Domingo, das 16h às 22h30 (cozinha) e portaria até meia-noite.  


+NOTÍCIAS

NATAL: CAMARÃO SERIDÓ, SERVIDO SOBRE ARROZ...

Camarões Restaurante: Camarão Seridó, servido sobre arroz de leite, são ótimas pedidas para o turista que quer conhecer um pouco mais do tempero nordestino.
O cardápio das três unidades do Camarões (o Camarões Express não se aplica, por ter sistema sel-service) está em constante renovação, oferecendo novas sugestões a cada semana, que, a depender da aprovação da clientela, passam a fazer parte permanentemente de suas páginas. Seria até injusto eleger os pratos mais destacados de cada casa, pois algumas receitas maravilhosas ficariam de fora. No entanto, ainda são os tradicionais e fartíssimos Camarão à Grega e Camarão Internacional, presentes desde a abertura em 1989, que seguem sendo os mais pedidos. De caras mais regionais, o Camarão No Jerimum (ou na abóbora, para quem é de fora) ou o Camarão Seridó, servido sobre arroz de leite, são ótimas pedidas para o turista que quer conhecer um pouco mais do tempero nordestino. Neste grupo também entra o Peixe Tropical, embebido em um delicioso molho cremoso de manga e maracujá, e a Carne de Sol Sertaneja, que juntos são um oásis aos pobres alérgicos a crustáceos. Como entrada, o público natalense já sabe que uma refeição no Camarões invariavelmente começa com Pastel de Camarão ou Casquinho de Caranguejo, muito embora o novo Caprese de Camarão venha encantando os aventureiros. Novidade que está em desenvolvimento são as sobremesas feitas nas próprias unidades – se encontrar alguma nas sugestões será pecado não pedir. É bom lembrar que diversos pratos estão presentes em todas as unidades, mas o Camarões resolveu deixar uma margem de charme para cada casa. Assim, pode ser que o visitante sinta falta de um prato no Camarões Potiguar que comeu no dia anterior no Camarões Restaurante (ou vice-versa). Admitimos, foi intencional. Só no Camarões Restaurante, por exemplo, é que são oferecidos pratos com lagostas. E é lá, também, que pratos desenvolvidos pelos próprios funcionários, no "Festival Interno de Gastronomia" da Casa, passam a fazer parte do cardápio. No Potiguar, uma das particularidades são os pães feitos na recém-construída padaria, que deixam mais crocantes as torradinhas de entrada.  


+NOTÍCIAS

CAMARÕES RESTAURANTE COM GASTRONOMIA DE NATAL

Casa especializada no crustáceo, com pratos fartos e cuidadosamente preparados.
Em 1989, no - à época - "distante" bairro de Ponta Negra, nascia em Natal/RN um restaurante pequeno, despretensioso, com apenas 15 mesas e 12 funcionários. A escolha pelo nome "Camarões" dizia tudo: a ideia era montar uma casa especializada no crustáceo, com pratos fartos e cuidadosamente preparados. Os primeiros anos foram difíceis, mas, aos poucos, a notícia da boa comida e bom atendimento se espalhava, atraindo e fidelizando novos clientes. Recebendo com igual cordialidade turistas que saíam da praia e executivos em reuniões de trabalho, o Camarões foi se tornando querido por quem o visitava e as mudanças em sua estrutura física foram dando mostra do aumento da demanda do público. No ano de 1993, surgiu a oportunidade de abrir uma segunda casa, desta vez dentro de um shopping que abria suas portas para o público natalense. A unidade do Natal Shopping possibilitou uma visibilidade maior à marca que já se consolidava na capital potiguar. O Camarões Express nasceu com uma proposta diferenciada (sistema self-service), priorizando praticidade, sem, no entanto, esquecer-se da qualidade. Com o passar dos anos e sem conseguir comportar a clientela que não parava de aumentar, o projeto de uma nova unidade foi pensado. Também em Ponta Negra, a poucos metros do "velho" restaurante, inaugurava-se em janeiro de 2005 o Camarões Potiguar. A nova unidade trouxe um viés mais regional, com elementos gastronômicos típicos do Sertão nordestino, que aos poucos foram recebendo toques caprichados da cozinha internacional. Com um ambiente grande e bem decorado, o Camarões Potiguar recebeu imediatamente elogios da crítica especializada e o voto de confiança do povo potiguar. Já consolidado, lembrado pelos potiguares e constantemente brindado com prêmios, o Camarões foi convidado a inaugurar sua quarta casa, novamente em um shopping, mas com uma proposta inovadora: compor o Espaço Gourmet do Shopping Midway Mall - um espaço charmoso, formado por quatro dos melhores restaurantes da cidade, além de um moderno teatro que movimenta a cidade. O Camarões Potiguar do Shopping Midway Mall veio em 2010 para consolidar e afirmar em Natal a marca Camarões como sinônimo de excelência em gastronomia e qualidade nos serviços, pensando sempre na satisfação do seu cliente interno e externo.


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


SITES DA REDE FESTA DA SEMANA:

Atibaia, Bagé, Balneário Camboriú, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau e Indaial, Boa Vista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Campo Mourão, Catalão, Criciúma e Região, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Jaraguá do Sul, Joinville, Limeira, Londrina, Macapa, Natal, Palmas, Pedra Preta, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Sorocaba, Teófilo Otoni, Teresina, Uberlândia.

Copyright © 2012 . Festa da Semana - Todos os direitos reservados. Redes Sociais

PUBLICIDADE

LUGARES

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #


FESTEIROS

ONLINE





PUBLICIDADE

Box Banner 3 (inferior)

Box Banner 4

Box Banner 5

Box Banner 6