PUBLICIDADE

SP

seta

27.09.2020
06.18

PUBLICIDADE



Wood’s traz a dupla Fernando e Sorocaba 1364 1365 1366 1367 1368 Banda Cine no Clash Club

5ª edição Carnafacul Florianópolis

Carnafacul 2014: maior evento universitário do país será realizado dia 12 de abril na Passarela Nego Quirido
5ª edição Carnafacul Florianópolis | Cultura & Teatro

5ª edição da micareta trará Saulo, Eva, Leo Rodriguez, Bruninho e Davi, Samba Aí, Fabio Dunk e Diana Dias

 

No dia 12 de abril Floripa vai se vestir com o abadá da 5ª edição do Carnafacul. O maior encontro de faculdade do Brasil será realizado na Passarela Nego Quirido, considerado um dos melhores lugares para circuitos de micareta indoor do país. Completando cinco anos de sucesso em Florianópolis, o Carnafacul trará à capital alguns dos maiores expoentes do axé nacional, como o cantor Saulo e a Banda Eva. Bruninho e Davi, Diana Dias, Fabio Dunk, Léo Rodriguez e Samba aí também estão confirmados. Os universitários micareteiros podem aguardar pela melhor edição do evento de todos os tempos: além de toda a infraestrutura, realizará algo inédito no Brasil, pois será a primeira vez que Saulo e o Eva, onde tocou por 11 anos, estarão em um mesmo evento desde sua saída do grupo no Carnaval do ano passado.

 

Atrações

Vocalista da Banda Eva até início de 2013, Saulo Fernandes é o mais esperado da noite. Além de ter sido eleito o melhor cantor do Carnaval deste ano,  reuniu títulos de Melhor Cantor pelo Band Folia e Cantor Revelação no Domingão do Faustão em 2007. Saulo promete arrastar multidão atrás do Demolidor - famoso trio elétrico da cantora Ivete Sangalo, um dos maiores do país.

 

Para lembrar o clima do Carnaval, o Eva traz o oitavo vocalista do grupo, Felipe Pezzoni, para apresentar a trajetória musical da banda aos micareteiros. A ideia é traçar a experiência do grupo com músicas que marcaram época. “Eva”, “É Carnaval” e “Não vai Embora” são alguns dos hits que serão tocados durante o evento. Felipe recebeu o título de Cantor Revelação pelo Band Folia neste ano.

 

“Vamô mexê”, “Cê é loco”, “Se namorar fosse bom” e “Smirnof”. Quem frequenta o meio sertanejo universitário facilmente reconhece estes versos e seus autores, Bruninho e Davi, donos de alguns dos maiores hits do gênero sobem no trio elétrico dia 12 de abril.

 

Outra novidade no Carnafacul Floripa 2014 é a participação do cantor Léo Rodriguez, com o hit “Vai no Cavalinho” que ganhou destaque no Carnaval. Neste ano, Léo trouxe para o universo do “arrocha” as nuances e a sensualidade da música árabe. Esse mix inusitado de estilos extremamente dançantes foi batizado pelo cantor de “Arrochárabe”.

 

Um momento que promete arrancar suspiros do público é o encontro de Saulo com a catarinense Diana Dias, com a qual gravou o sucesso “Se você for”. Representante oficial do axé no Sul do país, Diana Dias é exemplo de que o ritmo do nordeste deu mais que certo por aqui, terra de onde saiu a melhor micareta do Brasil, o Folianópolis – assim eleita recentemente pelo Carnasite.

 

Pagode e samba também está mais que confirmado para subir no trio. Ao som do Samba aí, que recentemente gravou o primeiro DVD em Florianópolis, os micareteiros poderão desfrutar do embalo romântico com as músicas do grupo.

 

Estrutura

A mesma estrutura das demais edições, o Carnafacul em Florianópolis será realizado na Passarela Nego Quirido, considerado um dos melhores lugares para circuitos de micareta indoor do Brasil. O evento que será realizado no segundo sábado de abril, terá os portões abertos as 18h e contará com mais de dez horas de festa, além de dois trios em movimento, um deles o Demolidor, melhor trio elétrico que a Ivete Sangalo sempre canta.

 

Ao todo serão cinco formas de acesso ao evento - Bloco (double de cerveja das 18h às 21h); Camarote Devassa (acesso liberado à pista, open bar de cerveja, vodka, água e refri); Camarote Folia (acesso liberado à pista, open bar de cerveja das 18h às 21h); Camarote Panelinha (espaço para até 80 pessoas com a possibilidade de levar bebidas e comidas, open bar de cerveja, vodka, água e refri) e o Abadá Coringa (acesso para todos os setores, com exceção do Camarote Panelinha).

 

No país

Criado em 2004 pela MB Produções, o Carnafacul surgiu como um evento universitário reunindo os estudantes das principais faculdades de São Paulo. Desde 2009 com o projeto Carnafacul Brasil, o evento já está presente nas principais cidades brasileiras. Em 2013 o Carnafacul completou 10 anos de sucesso, consagrando o projeto como o “Maior Evento Universitário do Brasil”.

 

 

Serviço

O quê: 5ª edição Carnafacul Florianópolis

Quando: 12 de abril de 2014

Horário: abertura dos portões às 18h

Venda: site da Blueticket



COMENTÁRIOS




PUBLICIDADE

Arroba Banner


Wood’s traz a dupla Fernando e Sorocaba 1364 1365 1366 1367 1368 Banda Cine no Clash Club

PUBLICIDADE

Super Banner Centro

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#FICAADICA

ALUGUEL DE BECAS PARA FORMATURAS

Por Festa da Semana

Saiba mais sobre Becas para Formaturas
A utilização da Beca na Colação de Grau A colação de grau é um momento de magnitude da Instituição de Ensino. Nesse acontecimento estão presentes reitores, professores, funcionários, pais e alunos, todos compactuando de um sentimento de missão cumprida. Esse momento é sem dúvida um dos mais belos, pois se compartilha a alegria com os entes queridos, assim como, expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuiram para a vitória. Devido a se tratar de um acontecimento solene, é obrigatório a utilização de vestimenta apropriada, devendo essa, ser a Beca, que quando completa é composta por capelo (chapéu) acompanhado de pingente que deve ser posicionado do lado esquerdo; o símbolo do curso ou da instituição; capa, vestida sobre a beca; faixa, também sobre a beca, na altura da cintura. As cores das faixas são diferentes e dependem do tipo de curso em que se está graduando. São mais comuns, para os concludentes do Ensino Superior, as variantes de marinho, azul royal e celeste. No Ensino Médio usa-se, geralmente, faixa cor lilás.   As cores da faixa utilizadas sob a beca são determinadas pelo curso.   O que usar por baixo da Beca? - Sugere-se que o formando utilize por baixo da beca roupas leves e confortáveis em tons escuros. Os sapatos também devem ser leves, confortáveis e em tom escuro. - A vestimenta dos professores é composta de uma beca longa na cor preta, o bacalau e a faixa na cor da área do conhecimento. - A vestimenta dos reitores é composta de beca preta, pelerine e a faixa branca (que representa todas as áreas do conhecimento). - Políticos, empresários e demais pessoas participantes da mesa, que não sejam membros acadêmicos da universidade, é recomendada a utilização de terno em cor escura; mulheres podem usar traje social, em tons discretos e suaves. Curiosidade diferença entre Beca e Toga Muitas pessoas pensam que Toga e Beca são sinônimas, entretanto, a "Toga" passou a designar (preferencialmente) as vestes dos juízes no exercício de suas funções litúrgicas; a palavra "Beca" a substituiu para indicar as vestes de advogados, Defensores públicos, promotores etc., estendendo-se também, não mais aos formandos de Direito apenas, mas aos formandos de qualquer curso Matéria produzida por Luciana Lima, exclusivamente para o Portal Formatura. Em concordância com os dispositivos da Lei N° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, esse texto só poderá ser reproduzido de forma parcial ou integral, mediante prévia e expressa autorização da autora. Ainda, conforme prevê a referida lei, a falta de indicação do nome da autora e fonte de origem acarretará em responsabilização por danos morais e materiais.   Autora: Luciana Lima Fonte de origem: www.formatura.com.br   Empresas que alugam Becas de Formaturas: Beca Formaturas Florianopolis Aluguel de Becas em Florianopolis http://www.becaformaturas.com.br/ http://www.goldenformaturas.com.br/aluguel-beca-florianopolis.html http://www.aluguelbeca.com.br/    


PUBLICIDADE

Arroba Banner 3

GAROTA DA SEMANA

Confira as fotos do ensaio da belíssima Bruna Camargo de Itatiba, São Paulo, fotografada por Letícia Benedito mostrar que se pode fica a vontade na frente das câmeras, e para relatar a personalidade existente em cada modelo, focando sempre na criatividade e interação entre a fotografa e modelo. Locação Parque Municipal de Itatiba “Ferraz Costa”, numa paisagem antiga e floral.



PUBLICIDADE



SITES DA REDE FESTA DA SEMANA:

Alagoinhas, Aracaju, Atibaia, Bagé, Balneário Camboriú, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau e Indaial, Boa Vista, Brasília, Caldas Novas, Campinas, Campo Grande, Campo Mourão, Caruaru, Cascavel, Catalão, Criciúma e Região, Cuiabá, Curitiba, Floriano, Florianópolis, Fortaleza, Franca, Garibaldi e Carlos Barbosa, Goiânia, Guaraí, Guaramirim, Humaitá, Imperatriz, Jaraguá do Sul, João Pessoa, Joinville, Lajeado, Lauro de Freitas, Limeira, Londrina, Lucas do Rio Verde, Macapa, Maceió, Mafra e região, Natal, Nova Andradina, Palmas, Pedra Preta, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rio de Janeiro, Rondonópolis, Salvador, São Bento do Sul, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Teófilo Otoni, Teresina, Tubarão, Várzea de Palma.

Copyright © 2012 . Festa da Semana - Todos os direitos reservados. Redes Sociais