PUBLICIDADE

SP

seta

27.09.2020
07.32

PUBLICIDADE



13.Dez | Luan Santana em Sumaré 470 471 472 473 474 ED MOTTA SOLTA A VOZ NA CAIXA CULTURAL

A tradicional festa Finaleira

A tradicional festa ‘Finaleira’ transformará o palco do Devassa On Stage em uma casa universitária
A tradicional festa Finaleira | Cultura & Teatro

A quarta edição do evento que comemora o final do ano letivo e do vestibular da UFSC promete muitas novidades e surpresas para o público

O Devassa On Stage vai virar uma verdadeira casa universitária para receber a Finaleira, festa que celebra o final do ano letivo com o término do vestibular da UFSC, na segunda-feira, 15 de dezembro. Para iniciar as férias com um clima universitário, o público vai curtir música de qualidade aliada a experiências alucinantes, em um ambiente com estrutura e decoração exclusivas. Inspirada no filme ‘Projeto X’, a quarta edição do evento proporcionará muitas surpresas e momentos únicos, dando uma prévia do que acontece nas festas mais insanas dos tempos de faculdade.

A proposta inovadora para a Finaleira 2014 é fazer do Devassa uma enorme casa. Os camarotes para grupos de amigos, que ficarão no palco, serão transformados em quartos, o bar será a cozinha e a varanda será o espaço onde os DJs comandarão a nightparty, no melhor estilo de festas universitárias norte-americanas. Um dos personagens desse cenário é o gnomo, pois ele é a principal referência do ‘Projeto X’, filme que inspirou os produtores da festa.

Além das partes internas da casa, o Devassa On Stage terá um quintal (pista), um playground (camarotes) e um deck (exclusive area). Nestes espaços, o público poderá sentir o verdadeiro clima de repúblicas e encontros com a galera da faculdade. A decoração especial, que lembra as moradias dos estudantes, será o ponto chave para remeter os baladeiros de plantão para as festas que os esperam.

Nas picapes, diretamente da varanda, o DJ Zabot, residente da Pacha Floripa, e o DJ Anão, queridinho do hip hop que dividiu as cabines com renomados artistas nacionais e internacionais, são atrações confirmadas para animar ainda mais a noite, sem deixar ninguém parado.

Com esse clima de ‘festa de faculdade ao melhor estilo norte-americano’, a segunda-feira pós-vestibular será inesquecível para os futuros universitários. Os ingressos para participar da ‘Finaleira na Casa’ já estão à venda no site da Blueticket, e variam de R$ 40 a R$ 120.



COMENTÁRIOS




PUBLICIDADE

Arroba Banner


13.Dez | Luan Santana em Sumaré 470 471 472 473 474 ED MOTTA SOLTA A VOZ NA CAIXA CULTURAL

PUBLICIDADE

Super Banner Centro

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#FICAADICA

ALUGUEL DE BECAS PARA FORMATURAS

Por Festa da Semana

Saiba mais sobre Becas para Formaturas
A utilização da Beca na Colação de Grau A colação de grau é um momento de magnitude da Instituição de Ensino. Nesse acontecimento estão presentes reitores, professores, funcionários, pais e alunos, todos compactuando de um sentimento de missão cumprida. Esse momento é sem dúvida um dos mais belos, pois se compartilha a alegria com os entes queridos, assim como, expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuiram para a vitória. Devido a se tratar de um acontecimento solene, é obrigatório a utilização de vestimenta apropriada, devendo essa, ser a Beca, que quando completa é composta por capelo (chapéu) acompanhado de pingente que deve ser posicionado do lado esquerdo; o símbolo do curso ou da instituição; capa, vestida sobre a beca; faixa, também sobre a beca, na altura da cintura. As cores das faixas são diferentes e dependem do tipo de curso em que se está graduando. São mais comuns, para os concludentes do Ensino Superior, as variantes de marinho, azul royal e celeste. No Ensino Médio usa-se, geralmente, faixa cor lilás.   As cores da faixa utilizadas sob a beca são determinadas pelo curso.   O que usar por baixo da Beca? - Sugere-se que o formando utilize por baixo da beca roupas leves e confortáveis em tons escuros. Os sapatos também devem ser leves, confortáveis e em tom escuro. - A vestimenta dos professores é composta de uma beca longa na cor preta, o bacalau e a faixa na cor da área do conhecimento. - A vestimenta dos reitores é composta de beca preta, pelerine e a faixa branca (que representa todas as áreas do conhecimento). - Políticos, empresários e demais pessoas participantes da mesa, que não sejam membros acadêmicos da universidade, é recomendada a utilização de terno em cor escura; mulheres podem usar traje social, em tons discretos e suaves. Curiosidade diferença entre Beca e Toga Muitas pessoas pensam que Toga e Beca são sinônimas, entretanto, a "Toga" passou a designar (preferencialmente) as vestes dos juízes no exercício de suas funções litúrgicas; a palavra "Beca" a substituiu para indicar as vestes de advogados, Defensores públicos, promotores etc., estendendo-se também, não mais aos formandos de Direito apenas, mas aos formandos de qualquer curso Matéria produzida por Luciana Lima, exclusivamente para o Portal Formatura. Em concordância com os dispositivos da Lei N° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, esse texto só poderá ser reproduzido de forma parcial ou integral, mediante prévia e expressa autorização da autora. Ainda, conforme prevê a referida lei, a falta de indicação do nome da autora e fonte de origem acarretará em responsabilização por danos morais e materiais.   Autora: Luciana Lima Fonte de origem: www.formatura.com.br   Empresas que alugam Becas de Formaturas: Beca Formaturas Florianopolis Aluguel de Becas em Florianopolis http://www.becaformaturas.com.br/ http://www.goldenformaturas.com.br/aluguel-beca-florianopolis.html http://www.aluguelbeca.com.br/    


PUBLICIDADE

Arroba Banner 3

GAROTA DA SEMANA

Confira as fotos do ensaio da belíssima Bruna Camargo de Itatiba, São Paulo, fotografada por Letícia Benedito mostrar que se pode fica a vontade na frente das câmeras, e para relatar a personalidade existente em cada modelo, focando sempre na criatividade e interação entre a fotografa e modelo. Locação Parque Municipal de Itatiba “Ferraz Costa”, numa paisagem antiga e floral.



PUBLICIDADE



SITES DA REDE FESTA DA SEMANA:

Alagoinhas, Aracaju, Atibaia, Bagé, Balneário Camboriú, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau e Indaial, Boa Vista, Brasília, Caldas Novas, Campinas, Campo Grande, Campo Mourão, Caruaru, Cascavel, Catalão, Criciúma e Região, Cuiabá, Curitiba, Floriano, Florianópolis, Fortaleza, Franca, Garibaldi e Carlos Barbosa, Goiânia, Guaraí, Guaramirim, Humaitá, Imperatriz, Jaraguá do Sul, João Pessoa, Joinville, Lajeado, Lauro de Freitas, Limeira, Londrina, Lucas do Rio Verde, Macapa, Maceió, Mafra e região, Natal, Nova Andradina, Palmas, Pedra Preta, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rio de Janeiro, Rondonópolis, Salvador, São Bento do Sul, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Teófilo Otoni, Teresina, Tubarão, Várzea de Palma.

Copyright © 2012 . Festa da Semana - Todos os direitos reservados. Redes Sociais