PUBLICIDADE

SP

seta

27.09.2020
07.46

PUBLICIDADE



Cinemateca de Curitiba homenageia Odete Lara 343 344 345 346 347 Mocidade Azul é Bicampeã do Carnaval

É O Tchan no Cafe de la Musique

Sabe de Nada Inocente Floripa em Florianópolis/SC
É O Tchan no Cafe de la Musique | Cultura & Teatro

Sabe de Nada Inocente Floripa em Florianópolis/SC

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”. Líderes no quesito swing baiano e referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, Beto Jamaica e Compadre Washington voltaram aos palcos há mais de quatro anos e, ao todo, contabilizam mais de 20 anos de história do grupo, porém, com o bônus da maturidade musical aprendida ano após ano.

Para representar as duas décadas, a banda gravou o DVD “É O TCHAN 20 ANOS”, em Porto Seguro-BA. Composto com 18 faixas, o disco reuniu doze regravações de músicas que marcaram uma geração, a exemplo de “Paquerei”, “Melô do Tchan” e “Dança do Bumbum”. Entre as inéditas, é possível citar as canções “De Ladinho”, “Faz Tchan”, “Na Ondinha”, “Boing do Tchan”, “Macarengode”, que mistura a melodia da “Macarena”, sucesso dos anos 90, com o pagode baiano e o hit “Nosso Amor é Fogo”, um dos destaques do álbum.

Para o verão 2015, as expectativas são as melhores possíveis. Após emplacar o sucesso “Sabe de Nada Inocente” – hit que surgiu após um comercial que trazia Compadre Washington como garoto propaganda -, o grupo aposta na música “Colar de Beijos”. Com um swing e batida contagiantes e com uma coreografia que promete virar sucesso durante o verão, e também no Carnaval de Salvador, a música é uma composição de J. Telles, Artur Moura, Leonardo Sacavuzzi, Ebonny Sacavuzzi e Mily, e faz uma brincadeira mandando um recado para “invejosas” e “recalcadas”.

Atrações
♦ Vini Gomide
♦ Pic Schmitz
♦ É O Tchan



COMENTÁRIOS




PUBLICIDADE

Arroba Banner


Cinemateca de Curitiba homenageia Odete Lara 343 344 345 346 347 Mocidade Azul é Bicampeã do Carnaval

PUBLICIDADE

Super Banner Centro

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#FICAADICA

ALUGUEL DE BECAS PARA FORMATURAS

Por Festa da Semana

Saiba mais sobre Becas para Formaturas
A utilização da Beca na Colação de Grau A colação de grau é um momento de magnitude da Instituição de Ensino. Nesse acontecimento estão presentes reitores, professores, funcionários, pais e alunos, todos compactuando de um sentimento de missão cumprida. Esse momento é sem dúvida um dos mais belos, pois se compartilha a alegria com os entes queridos, assim como, expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuiram para a vitória. Devido a se tratar de um acontecimento solene, é obrigatório a utilização de vestimenta apropriada, devendo essa, ser a Beca, que quando completa é composta por capelo (chapéu) acompanhado de pingente que deve ser posicionado do lado esquerdo; o símbolo do curso ou da instituição; capa, vestida sobre a beca; faixa, também sobre a beca, na altura da cintura. As cores das faixas são diferentes e dependem do tipo de curso em que se está graduando. São mais comuns, para os concludentes do Ensino Superior, as variantes de marinho, azul royal e celeste. No Ensino Médio usa-se, geralmente, faixa cor lilás.   As cores da faixa utilizadas sob a beca são determinadas pelo curso.   O que usar por baixo da Beca? - Sugere-se que o formando utilize por baixo da beca roupas leves e confortáveis em tons escuros. Os sapatos também devem ser leves, confortáveis e em tom escuro. - A vestimenta dos professores é composta de uma beca longa na cor preta, o bacalau e a faixa na cor da área do conhecimento. - A vestimenta dos reitores é composta de beca preta, pelerine e a faixa branca (que representa todas as áreas do conhecimento). - Políticos, empresários e demais pessoas participantes da mesa, que não sejam membros acadêmicos da universidade, é recomendada a utilização de terno em cor escura; mulheres podem usar traje social, em tons discretos e suaves. Curiosidade diferença entre Beca e Toga Muitas pessoas pensam que Toga e Beca são sinônimas, entretanto, a "Toga" passou a designar (preferencialmente) as vestes dos juízes no exercício de suas funções litúrgicas; a palavra "Beca" a substituiu para indicar as vestes de advogados, Defensores públicos, promotores etc., estendendo-se também, não mais aos formandos de Direito apenas, mas aos formandos de qualquer curso Matéria produzida por Luciana Lima, exclusivamente para o Portal Formatura. Em concordância com os dispositivos da Lei N° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, esse texto só poderá ser reproduzido de forma parcial ou integral, mediante prévia e expressa autorização da autora. Ainda, conforme prevê a referida lei, a falta de indicação do nome da autora e fonte de origem acarretará em responsabilização por danos morais e materiais.   Autora: Luciana Lima Fonte de origem: www.formatura.com.br   Empresas que alugam Becas de Formaturas: Beca Formaturas Florianopolis Aluguel de Becas em Florianopolis http://www.becaformaturas.com.br/ http://www.goldenformaturas.com.br/aluguel-beca-florianopolis.html http://www.aluguelbeca.com.br/    


PUBLICIDADE

Arroba Banner 3

GAROTA DA SEMANA

Confira as fotos do ensaio da belíssima Bruna Camargo de Itatiba, São Paulo, fotografada por Letícia Benedito mostrar que se pode fica a vontade na frente das câmeras, e para relatar a personalidade existente em cada modelo, focando sempre na criatividade e interação entre a fotografa e modelo. Locação Parque Municipal de Itatiba “Ferraz Costa”, numa paisagem antiga e floral.



PUBLICIDADE



SITES DA REDE FESTA DA SEMANA:

Alagoinhas, Aracaju, Atibaia, Bagé, Balneário Camboriú, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau e Indaial, Boa Vista, Brasília, Caldas Novas, Campinas, Campo Grande, Campo Mourão, Caruaru, Cascavel, Catalão, Criciúma e Região, Cuiabá, Curitiba, Floriano, Florianópolis, Fortaleza, Franca, Garibaldi e Carlos Barbosa, Goiânia, Guaraí, Guaramirim, Humaitá, Imperatriz, Jaraguá do Sul, João Pessoa, Joinville, Lajeado, Lauro de Freitas, Limeira, Londrina, Lucas do Rio Verde, Macapa, Maceió, Mafra e região, Natal, Nova Andradina, Palmas, Pedra Preta, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rio de Janeiro, Rondonópolis, Salvador, São Bento do Sul, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Teófilo Otoni, Teresina, Tubarão, Várzea de Palma.

Copyright © 2012 . Festa da Semana - Todos os direitos reservados. Redes Sociais