SP

seta

20.02.2017
00.55

PUBLICIDADE

Anzu Club Itu

Anzu Club:
Com um perfil voltado para a música eletrônica, o club atende às exigências de um público que busca uma noite de entretenimento de qualidade, onde os maiores nomes da música eletrônica mundial marcam presença.

Idealizada em 97 para ser uma grande casa de entretenimento, com infra-estrutura necessária para não ser apenas um night club. O Anzuclub tem capacidade para 3000 pessoas divididas em três ambientes, com sons de diversos estilos em cada um deles, agradando desta forma a todos os frequentadores.


O Anzuclub completou seus 8 anos inovando em tecnologia e imagem caracterizando toda sua estrutura com telas de plasma, telões gigantes, sistema de touch screen nos bares, pockets wirelless para os garçons e a cabine do dj projetada toda em vidro transparente com iluminação rgb que acompanha o clima da pista.


Faz parte também do seu contexto um grande conjunto de som e iluminação com tecnologia de ponta incluindo movings heads, tudo para agradar os frequentadores exigentes do club. Vale salientar que a grande maioria do público presente no Anzuclub, aos sábados, busca a boa música e os tops djs que por aqui se apresentam.


Por falar em público exigente e também de alto poder aquisitivo fez-se a necessidade de criar uma entrada exclusiva com acesso direto ao camarote onde os clientes especiais tem o direito de entrar ou sair evitando assim filas e tumulto (no caso dos famosos)


Grandes nomes internacionais e nacionais já se apresentaram no club desde a inauguração entre os djs podemos destacar o número 3 do mundo Armin Van Buuren, entre outros como Marco V, Deep Dish, Scott Project, Skazi e sem esquecer dos djs nacionais podemos destacar Anderson Noise, Rica Amaral, Murphy, Carlo Dall Anese e Paulinho Boghosian.


Durante a semana ocorrem no club os mais diversos eventos, com djs, bandas, mestres de cerimonia como por exemplo os shows do Jota Quest e Inimigos da HP ou também formaturas dos colégios Objetivo e Anglo e lançamentos de produtos como os novos carros da Kia e caminhões da Scania.


Todo investimento feito no club é planejado para que atenda tanto aos eventos semanais do night club, como também à eventos empresariais ou comemorações de qualquer tamanho ao exemplo dos aniversários, casamentos, coqueteis de lançamento, desfiles e até - porque não - gravação de comerciais que já rolaram por aqui.


Anzu Club
Rod. Santos Dumont - Prox. a Rod. Castelo Branco)

foto-anzu-club-itu-são paulo

seta-casa





FOTOS


adicionar-comentarios

COMENTÁRIOS



anzu-club-itu-são paulo

icone-abre-site http://www.anzuclub.com.br

icone-telefone(11) 4025-4444


Rod. Santos Dumont - Prox. a Rod. Castelo Branco) Itu

São Paulo . SP . Brasil

PUBLICIDADE

Arroba Banner



GAROTA DA SEMANA

mais-fotos

PUBLICIDADE

Super Banner Centromidiakit

SITES DA REDE FESTA DA SEMANA:

Atibaia, Bagé, Balneário Camboriú, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau e Indaial, Boa Vista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Campo Mourão, Caruaru, Catalão, Criciúma e Região, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Joinville, Limeira, Londrina, Macapa, Natal, Nova Andradina, Palmas, Pedra Preta, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Sorocaba, Teresina, Tubarão.

Copyright © 2012 . Festa da Semana - Todos os direitos reservados. Redes Sociais

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#FICAADICA

FESTAS MÁSCARAS 2017

Por Festa da Semana

Festas Máscaras resgata a história e tradição para o carnaval 2017
Pela quarto ano consecutivo, a Alameda Casa Rosa recebe o baile de carnaval que se tornou uma tradição no domingo de carnaval em Florianópolis   Marcado pelo seu grande valor cultural, os bailes de máscaras foram considerados os precursores do carnaval moderno no Brasil. Desde o seu primeiro registro, ainda no século XIX, até os dias de hoje, essa é uma das manifestações mais tradicionais do carnaval trazendo a elegância, a alegria e o seu grande símbolo: a máscara.   É justamente recuperando essa história e adaptando ela pra contemporaneidade que a festa Máscaras retorna para a sua 4º edição no domingo de carnaval, em Florianópolis. O evento, produzido pela Agência PHE, acontece no dia 26 de fevereiro, a partir das 22h, na Alameda Casa Rosa.   A decoração dará o tom da noite. O público irá se deparar em um local onde passado e presente trazem de volta ao imaginário os antigos bailes de carnaval, mas com uma ambientação moderna e extremamente atual. Além disso, o uso obrigatório das máscaras será um complemento ao cenário do evento.   Ao todo, serão dois palcos com atrações que vão desde as famosas marchinhas de carnaval, até a música eletrônica. Na pista interna, DJ’s, muito axé com o Rei da Folia e a intérprete Lis com um repertório recheado de Música Popular Brasileira.   Já no palco principal, a bateria da escola de samba União da Ilha da Magia, o cantor sertanejo Gui Lopez, a manezinha Débora Machado e a atração de funk Meu Nome é Vaca vão agitar a galera até às 5h.   O evento, que faz parte da linha premium da Agência PHE, será no sistema open bar com cerveja Heineken, vodka Wyborowa, refrigerantes da linha Coca-Cola e whisky Ballantine’s. Os ingressos estão à venda online pelo site da blueticket ou com os promoters autorizados.   Serviço O quê: Máscaras - O Baile de Carnaval Quando: 26 de fevereiro de 2017, a partir das 22h Local: Alameda Casa Rosa (Rod. Admar Gonzaga, 3401 - Itacorubi) Valores: 2º lote - Fem.: R$110,00 | Masc.: R$140,00


PUBLICIDADE

GAROTA DA SEMANA

Chegou a vez da loiríssima Gabrielle Kaoane, 20 anos, de Curitiba, mostrar as suas curvas no belíssimo ensaio fotográfica para o canal Garota da Semana. Fotos realizadas pelo fotógrafo Fabio Malewschik. Confira!



PUBLICIDADE