SP

seta

20.02.2017
00.53

PUBLICIDADE

Cabaret

O Cabaret, inaugurado em Outubro de 2005, é uma casa noturna com uma inusitada e luxuosa proposta de diversão e surpreende aqueles que esperam encontrar um estilo Moulin Rouge. O clube é uma adaptação neo-moderna dos cabarés europeus do início do século, traçada com primazia pelo renomado escritório Anastassiadis Arquitetos.

A fachada da casa de 600m² é revestida por pedras negras salpicadas por quartzos transparentes, enquanto o interior é coberto por carpetes, creme e marrom, inclusive nas paredes. Um deque de madeira rodeado por um gramado dá acesso à recepção, de onde os clientes são encaminhados à pista, lounge e camarotes. As entradas para os três ambientes são independentes, o que permite a reserva de um dos espaços para eventos privados, mesmo quando a casa está em funcionamento. O camarote possui, além de entrada, serviços como caixa, bar e chapelaria exclusivos.

Os grandes destaques cenográficos ficam por conta da iluminação, que se alterna nas cores branco, vermelho, azul e âmbar ao longo da noite ou de acordo com a ocasião, e dos 14 metros de extensão do bar central cravejados por cristais Swarovski, assim como a parede do lounge.

Com funcionamento de terça a sábado, o Cabaret apresenta uma identidade musical distinta para cada noite. A programação vai de pocket shows à música eletrônica. No lounge, rola o inovador conceito after office, uma versão contemporânea do happy-hour, que vem embalada por lounge music. Na pista, todas as terças-feiras acontece a noite Cabaret Chic com black music e hip hop. Na quarta, a casa recebe bandas de pop rock. Na quinta-feira, o DJ residente da noite Paulinho Boghosian divide as pick ups com grandes nomes da cena eletrônica. Nas sextas e sábados, o DJ Julinho toca flash house. No meio das noites, espetáculos inusitados e performances invadem a pista, no mais puro estilo “musical da Broadway”.

foto-cabaret-são paulo

seta-casa






adicionar-comentarios

COMENTÁRIOS



cabaret-são paulo

icone-abre-site http://www.cabdisco.com.br/

icone-telefone(11) 5505-6886


Rua Quintana, 765 Brooklin

São Paulo . SP . Brasil

PUBLICIDADE

Arroba Banner



GAROTA DA SEMANA

mais-fotos

PUBLICIDADE

Super Banner Centromidiakit

SITES DA REDE FESTA DA SEMANA:

Atibaia, Bagé, Balneário Camboriú, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau e Indaial, Boa Vista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Campo Mourão, Caruaru, Catalão, Criciúma e Região, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Joinville, Limeira, Londrina, Macapa, Natal, Nova Andradina, Palmas, Pedra Preta, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Sorocaba, Teresina, Tubarão.

Copyright © 2012 . Festa da Semana - Todos os direitos reservados. Redes Sociais

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#FICAADICA

FESTAS MÁSCARAS 2017

Por Festa da Semana

Festas Máscaras resgata a história e tradição para o carnaval 2017
Pela quarto ano consecutivo, a Alameda Casa Rosa recebe o baile de carnaval que se tornou uma tradição no domingo de carnaval em Florianópolis   Marcado pelo seu grande valor cultural, os bailes de máscaras foram considerados os precursores do carnaval moderno no Brasil. Desde o seu primeiro registro, ainda no século XIX, até os dias de hoje, essa é uma das manifestações mais tradicionais do carnaval trazendo a elegância, a alegria e o seu grande símbolo: a máscara.   É justamente recuperando essa história e adaptando ela pra contemporaneidade que a festa Máscaras retorna para a sua 4º edição no domingo de carnaval, em Florianópolis. O evento, produzido pela Agência PHE, acontece no dia 26 de fevereiro, a partir das 22h, na Alameda Casa Rosa.   A decoração dará o tom da noite. O público irá se deparar em um local onde passado e presente trazem de volta ao imaginário os antigos bailes de carnaval, mas com uma ambientação moderna e extremamente atual. Além disso, o uso obrigatório das máscaras será um complemento ao cenário do evento.   Ao todo, serão dois palcos com atrações que vão desde as famosas marchinhas de carnaval, até a música eletrônica. Na pista interna, DJ’s, muito axé com o Rei da Folia e a intérprete Lis com um repertório recheado de Música Popular Brasileira.   Já no palco principal, a bateria da escola de samba União da Ilha da Magia, o cantor sertanejo Gui Lopez, a manezinha Débora Machado e a atração de funk Meu Nome é Vaca vão agitar a galera até às 5h.   O evento, que faz parte da linha premium da Agência PHE, será no sistema open bar com cerveja Heineken, vodka Wyborowa, refrigerantes da linha Coca-Cola e whisky Ballantine’s. Os ingressos estão à venda online pelo site da blueticket ou com os promoters autorizados.   Serviço O quê: Máscaras - O Baile de Carnaval Quando: 26 de fevereiro de 2017, a partir das 22h Local: Alameda Casa Rosa (Rod. Admar Gonzaga, 3401 - Itacorubi) Valores: 2º lote - Fem.: R$110,00 | Masc.: R$140,00


PUBLICIDADE

GAROTA DA SEMANA

Chegou a vez da loiríssima Gabrielle Kaoane, 20 anos, de Curitiba, mostrar as suas curvas no belíssimo ensaio fotográfica para o canal Garota da Semana. Fotos realizadas pelo fotógrafo Fabio Malewschik. Confira!



PUBLICIDADE