PUBLICIDADE

SP

seta

24.10.2017
03.45

PUBLICIDADE

Warung Beach Club Bal. Camboriú

Confira as fotos do Warung Beach Club. Para o povo balinês, Warung significa "casa". Ou seja, local onde se tem o prazer de receber turistas, visitantes, clientes e, principalmente, amigos. Já o Warung Beach Club, para seu fiel público e novos adeptos, é o templo da música eletrônica. Um club conceito reconhecido nacional e internacionalmente, não só pela qualidade da música, mas por vários outros fatores.

A combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e um público especial talvez seja a explicação mais apropriada para a mágica do Warung Beach Club. Mas como a mágica sempre tem lá seus mistérios, o melhor e deixar as explicações de lado e simplesmente aproveitar. Uma noite no Warung nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. O Warung foi construído de frente para o mar, na paradisíaca praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú.

Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo.

Inaugurado em novembro de 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e para todo o sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. Seu conceito envolve: diversos bares e banheiros e 2 pistas de dança, uma ao ar livre e outra principal com capacidade para mais de 2 mil pessoas, com camarotes e lounges.

Com a proposta voltada exclusivamente à música eletrônica, o club tem a capacidade máxima de 2.500 pessoas por evento. Toda a decoração e os móveis são exclusivos e escolhidos pessoalmente pelos proprietários em viagem à ilha de Bali. Cadeiras, mesas, bancos, sofás e almofadas, lustres, esculturas em pedra e madeira lotaram dois contêineres de carga.

O Warung Beach Club não demorou a ser considerado o club conceito número 1 do Brasil em música eletrônica. Ganhou vários prêmios e foi citado em reportagens pelo mundo afora. Entre as citações mais recentes, foi eleito em novembro de 2005 pela mais importante revista especializada do mundo, a inglesa Mix Mag, entre os três melhores clubs do planeta.

No início de 2006, a mídia britânica voltou a focar o Warung, pelas páginas da mesma Mix Mag e também da DJ Mag. As duas importantes revistas rasgaram elogios ao club, exaltando a beleza e a energia do público que freqüenta a casa, as boas vibrações da natureza que cerca o local e o som do club.

Numa matéria intitulada com um explícito "Paradise Found" (Paraíso Encontrado), a DJ Mag dá o veredicto: "Se sua intenção é conhecer os melhores clubes do mundo, então o Warung é parada obrigatória". Seguindo a mesma linha, a revista Mixmag começa sua matéria declarando abertamente no título: "Brazil is the new Ibiza!" (O Brasil é a nova Ibiza!).

Com um trabalho sério, desde o atendimento ao público até a criteriosa escolha de atrações, o Warung deu no segundo semestre de 2006 mais um passo na sua sólida expansão conceitual. Fazer uma festa em Ibiza, para um club brasileiro, já é um luxo por si só. O Warung, contudo, foi além: promoveu entre o final de agosto e o começo de setembro sua primeira turnê na Europa. Tomou Ibiza de assalto comandando o after hour mais cult da ilha espanhola, o Circo Loco, no cultuado DC-10.

Depois deste belo começo, levou ainda seu elenco, equipe e know-how para mais duas paradas européias, em outros dois lendários palcos: o Cocoon, milionário club do DJ Sven Vath, e o The End, outro terreno sagrado da cena internacional. Por onde passou, a tour mostrou que o jeito brasileiro de fazer balada está mais do que em alta.

Em 2008 o Warung fez sua estréia nos EUA. O primeiro passo foi uma festa em Miami, em março, durante a semana da Winter Music Conference. Dois meses depois, de volta à América, a casa realizou duas festas, uma em Las Vegas (Puff Club) e outra em Los Angeles (no Avalon Club). Com esta clara expansão de fronteiras, o Warung Beach Club segue na linha de frente entre os melhores clubs do mundo. Sempre mantendo a mesma mágica que, explicações à parte, só é mesmo compreendida quando se vive uma noite na casa.

À frente do Warung Beach Club, badaladíssima casa noturna na Praia Brava
de Itajaí (SC), estão os empresários João Mansur e Gustavo Conti.
Mais informações : (47) 3348-7643

foto-warung-beach-club-fotos-noite-itajai-endereco-telefone-balneário camboriú

seta-casa





FOTOS


adicionar-comentarios

COMENTÁRIOS



warung-beach-club-fotos-noite-itajai-endereco-telefone-balneário camboriú

icone-abre-site http://www.warungclub.com.br/

icone-telefone(47) 3348-7643

icone-telefone(47) 9973-0170


Rua Jose Medeiros Vieira, S/N Praia Brava

Balneário Camboriú . SC . Brasil

PUBLICIDADE

Arroba Banner



GAROTA DA SEMANA

mais-fotos

PUBLICIDADE

Super Banner Centromidiakit

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#FICAADICA

ALUGUEL DE BECAS PARA FORMATURAS

Por Festa da Semana

Saiba mais sobre Becas para Formaturas
A utilização da Beca na Colação de Grau A colação de grau é um momento de magnitude da Instituição de Ensino. Nesse acontecimento estão presentes reitores, professores, funcionários, pais e alunos, todos compactuando de um sentimento de missão cumprida. Esse momento é sem dúvida um dos mais belos, pois se compartilha a alegria com os entes queridos, assim como, expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuiram para a vitória. Devido a se tratar de um acontecimento solene, é obrigatório a utilização de vestimenta apropriada, devendo essa, ser a Beca, que quando completa é composta por capelo (chapéu) acompanhado de pingente que deve ser posicionado do lado esquerdo; o símbolo do curso ou da instituição; capa, vestida sobre a beca; faixa, também sobre a beca, na altura da cintura. As cores das faixas são diferentes e dependem do tipo de curso em que se está graduando. São mais comuns, para os concludentes do Ensino Superior, as variantes de marinho, azul royal e celeste. No Ensino Médio usa-se, geralmente, faixa cor lilás.   As cores da faixa utilizadas sob a beca são determinadas pelo curso.   O que usar por baixo da Beca? - Sugere-se que o formando utilize por baixo da beca roupas leves e confortáveis em tons escuros. Os sapatos também devem ser leves, confortáveis e em tom escuro. - A vestimenta dos professores é composta de uma beca longa na cor preta, o bacalau e a faixa na cor da área do conhecimento. - A vestimenta dos reitores é composta de beca preta, pelerine e a faixa branca (que representa todas as áreas do conhecimento). - Políticos, empresários e demais pessoas participantes da mesa, que não sejam membros acadêmicos da universidade, é recomendada a utilização de terno em cor escura; mulheres podem usar traje social, em tons discretos e suaves. Curiosidade diferença entre Beca e Toga Muitas pessoas pensam que Toga e Beca são sinônimas, entretanto, a "Toga" passou a designar (preferencialmente) as vestes dos juízes no exercício de suas funções litúrgicas; a palavra "Beca" a substituiu para indicar as vestes de advogados, Defensores públicos, promotores etc., estendendo-se também, não mais aos formandos de Direito apenas, mas aos formandos de qualquer curso Matéria produzida por Luciana Lima, exclusivamente para o Portal Formatura. Em concordância com os dispositivos da Lei N° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, esse texto só poderá ser reproduzido de forma parcial ou integral, mediante prévia e expressa autorização da autora. Ainda, conforme prevê a referida lei, a falta de indicação do nome da autora e fonte de origem acarretará em responsabilização por danos morais e materiais.   Autora: Luciana Lima Fonte de origem: www.formatura.com.br   Empresas que alugam Becas de Formaturas: Beca Formaturas Florianopolis Aluguel de Becas em Florianopolis Becas Formatura Itajaí Aluguel de Becas em Itajaí      


PUBLICIDADE

GAROTA DA SEMANA

Vanessa Ketlen Sansigolo, 25 anos, com 1,60 de altura. A loira e especialista em dança do ventre, trabalha em Dubai, no Emirados Árabes Unidos. Nas horas vagas tem a musculação como principal atividade e costuma praticar dança de salão e esportes. Quando o assunto é música Vanessa tem a resposta na ponta da língua: “amo hip hop”. Sua cantora preferida é a bela e também loira, Mariah Carey. Quando está em Curitiba, normalmente passando férias, frequenta a Lique.



PUBLICIDADE



SITES DA REDE FESTA DA SEMANA:

Atibaia, Bagé, Balneário Camboriú, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau e Indaial, Boa Vista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Campo Mourão, Caruaru, Catalão, Criciúma e Região, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Joinville, Limeira, Londrina, Macapa, Natal, Nova Andradina, Palmas, Pedra Preta, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Sorocaba, Teresina, Tubarão.

Copyright © 2012 . Festa da Semana - Todos os direitos reservados. Redes Sociais