SP

seta

19.02.2017
20.18

PUBLICIDADE

Warung Beach Club Bal. Camboriú

Confira as fotos do Warung Beach Club. Para o povo balinês, Warung significa "casa". Ou seja, local onde se tem o prazer de receber turistas, visitantes, clientes e, principalmente, amigos. Já o Warung Beach Club, para seu fiel público e novos adeptos, é o templo da música eletrônica. Um club conceito reconhecido nacional e internacionalmente, não só pela qualidade da música, mas por vários outros fatores.

A combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e um público especial talvez seja a explicação mais apropriada para a mágica do Warung Beach Club. Mas como a mágica sempre tem lá seus mistérios, o melhor e deixar as explicações de lado e simplesmente aproveitar. Uma noite no Warung nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. O Warung foi construído de frente para o mar, na paradisíaca praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú.

Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo.

Inaugurado em novembro de 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e para todo o sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. Seu conceito envolve: diversos bares e banheiros e 2 pistas de dança, uma ao ar livre e outra principal com capacidade para mais de 2 mil pessoas, com camarotes e lounges.

Com a proposta voltada exclusivamente à música eletrônica, o club tem a capacidade máxima de 2.500 pessoas por evento. Toda a decoração e os móveis são exclusivos e escolhidos pessoalmente pelos proprietários em viagem à ilha de Bali. Cadeiras, mesas, bancos, sofás e almofadas, lustres, esculturas em pedra e madeira lotaram dois contêineres de carga.

O Warung Beach Club não demorou a ser considerado o club conceito número 1 do Brasil em música eletrônica. Ganhou vários prêmios e foi citado em reportagens pelo mundo afora. Entre as citações mais recentes, foi eleito em novembro de 2005 pela mais importante revista especializada do mundo, a inglesa Mix Mag, entre os três melhores clubs do planeta.

No início de 2006, a mídia britânica voltou a focar o Warung, pelas páginas da mesma Mix Mag e também da DJ Mag. As duas importantes revistas rasgaram elogios ao club, exaltando a beleza e a energia do público que freqüenta a casa, as boas vibrações da natureza que cerca o local e o som do club.

Numa matéria intitulada com um explícito "Paradise Found" (Paraíso Encontrado), a DJ Mag dá o veredicto: "Se sua intenção é conhecer os melhores clubes do mundo, então o Warung é parada obrigatória". Seguindo a mesma linha, a revista Mixmag começa sua matéria declarando abertamente no título: "Brazil is the new Ibiza!" (O Brasil é a nova Ibiza!).

Com um trabalho sério, desde o atendimento ao público até a criteriosa escolha de atrações, o Warung deu no segundo semestre de 2006 mais um passo na sua sólida expansão conceitual. Fazer uma festa em Ibiza, para um club brasileiro, já é um luxo por si só. O Warung, contudo, foi além: promoveu entre o final de agosto e o começo de setembro sua primeira turnê na Europa. Tomou Ibiza de assalto comandando o after hour mais cult da ilha espanhola, o Circo Loco, no cultuado DC-10.

Depois deste belo começo, levou ainda seu elenco, equipe e know-how para mais duas paradas européias, em outros dois lendários palcos: o Cocoon, milionário club do DJ Sven Vath, e o The End, outro terreno sagrado da cena internacional. Por onde passou, a tour mostrou que o jeito brasileiro de fazer balada está mais do que em alta.

Em 2008 o Warung fez sua estréia nos EUA. O primeiro passo foi uma festa em Miami, em março, durante a semana da Winter Music Conference. Dois meses depois, de volta à América, a casa realizou duas festas, uma em Las Vegas (Puff Club) e outra em Los Angeles (no Avalon Club). Com esta clara expansão de fronteiras, o Warung Beach Club segue na linha de frente entre os melhores clubs do mundo. Sempre mantendo a mesma mágica que, explicações à parte, só é mesmo compreendida quando se vive uma noite na casa.

À frente do Warung Beach Club, badaladíssima casa noturna na Praia Brava
de Itajaí (SC), estão os empresários João Mansur e Gustavo Conti.
Mais informações : (47) 3348-7643

foto-warung-beach-club-fotos-noite-itajai-endereco-telefone-balneário camboriú

seta-casa





FOTOS


adicionar-comentarios

COMENTÁRIOS



warung-beach-club-fotos-noite-itajai-endereco-telefone-balneário camboriú

icone-abre-site http://www.warungclub.com.br/

icone-telefone(47) 3348-7643

icone-telefone(47) 9973-0170


Rua Jose Medeiros Vieira, S/N Praia Brava

Balneário Camboriú . SC . Brasil

PUBLICIDADE

Arroba Banner



GAROTA DA SEMANA

mais-fotos

PUBLICIDADE

Super Banner Centromidiakit

SITES DA REDE FESTA DA SEMANA:

Atibaia, Bagé, Balneário Camboriú, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau e Indaial, Boa Vista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Campo Mourão, Caruaru, Catalão, Criciúma e Região, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Joinville, Limeira, Londrina, Macapa, Natal, Nova Andradina, Palmas, Pedra Preta, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Sorocaba, Teresina, Tubarão.

Copyright © 2012 . Festa da Semana - Todos os direitos reservados. Redes Sociais

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#FICAADICA

FESTAS MÁSCARAS 2017

Por Festa da Semana

Festas Máscaras resgata a história e tradição para o carnaval 2017
Pela quarto ano consecutivo, a Alameda Casa Rosa recebe o baile de carnaval que se tornou uma tradição no domingo de carnaval em Florianópolis   Marcado pelo seu grande valor cultural, os bailes de máscaras foram considerados os precursores do carnaval moderno no Brasil. Desde o seu primeiro registro, ainda no século XIX, até os dias de hoje, essa é uma das manifestações mais tradicionais do carnaval trazendo a elegância, a alegria e o seu grande símbolo: a máscara.   É justamente recuperando essa história e adaptando ela pra contemporaneidade que a festa Máscaras retorna para a sua 4º edição no domingo de carnaval, em Florianópolis. O evento, produzido pela Agência PHE, acontece no dia 26 de fevereiro, a partir das 22h, na Alameda Casa Rosa.   A decoração dará o tom da noite. O público irá se deparar em um local onde passado e presente trazem de volta ao imaginário os antigos bailes de carnaval, mas com uma ambientação moderna e extremamente atual. Além disso, o uso obrigatório das máscaras será um complemento ao cenário do evento.   Ao todo, serão dois palcos com atrações que vão desde as famosas marchinhas de carnaval, até a música eletrônica. Na pista interna, DJ’s, muito axé com o Rei da Folia e a intérprete Lis com um repertório recheado de Música Popular Brasileira.   Já no palco principal, a bateria da escola de samba União da Ilha da Magia, o cantor sertanejo Gui Lopez, a manezinha Débora Machado e a atração de funk Meu Nome é Vaca vão agitar a galera até às 5h.   O evento, que faz parte da linha premium da Agência PHE, será no sistema open bar com cerveja Heineken, vodka Wyborowa, refrigerantes da linha Coca-Cola e whisky Ballantine’s. Os ingressos estão à venda online pelo site da blueticket ou com os promoters autorizados.   Serviço O quê: Máscaras - O Baile de Carnaval Quando: 26 de fevereiro de 2017, a partir das 22h Local: Alameda Casa Rosa (Rod. Admar Gonzaga, 3401 - Itacorubi) Valores: 2º lote - Fem.: R$110,00 | Masc.: R$140,00


PUBLICIDADE

GAROTA DA SEMANA

Chegou a vez da loiríssima Gabrielle Kaoane, 20 anos, de Curitiba, mostrar as suas curvas no belíssimo ensaio fotográfica para o canal Garota da Semana. Fotos realizadas pelo fotógrafo Fabio Malewschik. Confira!



PUBLICIDADE